Entretenimento

23 de fevereiro de 2021 18:22

Contra Karol Conká, celebridades decidem abolir uso da letra ‘K’

Além de internautas contra a emparedada do ''Big Brother Brasil 21'', artistas que também se declararam contrários à sua permanência decidiram extinguir a letra 'K' do vocabulário brasileiro.

↑ Foto: Reprodução/Blog de Tv

As coisas não estão fácil para Karol Conká. Além de internautas contra a emparedada do ”Big Brother Brasil 21”, artistas que também se declararam contrários à sua permanência decidiram extinguir a letra ‘K’ do vocabulário brasileiro. Afinal, a curitibana deve ser a próxima eliminada desta terça-feira (23) e pode sair com a maior rejeição da história , hoje liderada por Nego Di, com 98,76% dos votos.

Famosos como Ludmilla usaram as redes sociais para declarar o fim do uso da letra. Em tom de brincadeira, a cantora carioca afirma que, a partir de agora, só usará “ccccc” para rir, ao invés de “kkkkk”, normalmente usado na internet. Além dela, a influenciadora digital Rafa Kalimann, que participou da última edição do reality, demonstrou que cogita trocar a inicial do sobrenome.

Ludmilla afirma que, a partir de agora, só ri com 'cccc'

Ludmilla afirma que, a partir de agora, só ri com ‘cccc’

Contra Karol, Rafa cogita usar seu sobrenome sem a inicial 'K'

Contra Karol, Rafa cogita usar seu sobrenome sem a inicial ‘K’ Foto: Reprodução Twitter

E elas não foram as únicas. No dia 17 de feveiro, o cantor Kevinho, que também compartilha a inicial com a sister, já fez questão de afirmar que hoje se chama Quevinho, e que só usará o ‘K’ novamente quando Karol for eliminada. No último domingo (21), Kevinho comemorou nas redes ao ver Karol ser emparedada, já que acredita que terá seu nome de volta.

Kevinho afirma que a partir de agora se chama Quevinho
Kevinho afirma que a partir de agora se chama Quevinho Foto: Reprodução Twitter

Além de artistas, marcas tambem decidiram apostar na brincadeira. A Skol, por exemplo, em publicação feita em 3 de fevereiro, zombou ao afirmar que seu novo nome era “Scol”, após crtícias feitas à Karol Conká nas redes. A marca de cerveja, entretanto, apagou a publicação, e afirmou em comunicado que “a zoeira só é legal quando todo mundo está curtindo” e que, por isso, “em respeito aos envolvidos e seus familiares”, optaram por deletar o post.

Skol entrou na brincadeira, mas apagou post minutos depois
Skol entrou na brincadeira, mas apagou post minutos depois

Fonte: TV e Lazer

Comentários

MAIS NO TH