Entretenimento

23 de fevereiro de 2021 16:16

‘Amor de Mãe’ vai exibir compacto e dividir horário com ‘A Força do Querer’

Paralisada há quase um ano, 'Amor de Mãe' volta ao ar na próxima segunda-feira (1º). Primeiro, o telespectador acompanhará um resumo dos 102 capítulos já exibidos e a partir do dia 15, os 23 capítulos inéditos restantes

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

novela “Amor de Mãe” vai voltar ao ar na próxima segunda-feira (1º) após quase um ano depois de deixar a grade da Globo em virtude da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, a trama de Manuela Dias irá exibir um compacto dos 102 capítulos já transmitidos e que terminaram com o assassinato de Rita (Mariana Nunes) por Thelma (Adriana Esteves). Por duas semanas, o folhetim irá dividir o horário das nove com “A Força do Querer” (2017), que chega ao fim dia 13.

As gravações de “Amor de Mãe” foram interrompidas em meados de março e a novela deixou a grade no dia 21 de março do ano passado, sofrendo uma redução de 30 capítulos. Os trabalhos só foram retomados em agosto seguindo um rígido protocolo de segurança e a pandemia de Covid-19 será assunto, chegando a infectar personagens como Betina (Isis Valverde), que fica na UTI.

Já se sabe também que Thelma irá sequestrar Lurdes (Regina Casé) quando a babá descobrir que Domênico (Chay Suede) é Danilo, seu filho perdido. Depois disso, a vilã pode ter um final trágico na história. “No início, pensei em não colocar a Covid na trama, mas logo ficou claro que a experiência ia ser muito mais intensa com ela. Comecei a pensar como cada personagem reagiria à essa nova realidade que todos nós estávamos sendo submetidos. E eles, assim como nós, vão se adaptando à pandemia”, explicou a autora em nota enviada à imprensa.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH