Entretenimento

22 de fevereiro de 2021 17:55

Vem por aí! Beto revela armação, apanha de Apolo, mas casa com Tancinha

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

↑ Foto: Reprodução

Na novela Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo, Beto (João Baldasserini) armou covardemente para separar Tancinha (Mariana Ximenes) de Apolo (Malvino Salvador). Ele contratou uma mulher, dopou o piloto e armou um falso flagra às vésperas do casamento dos mocinhos, exibindo o vídeo na igreja. Com o tempo, a paixão do publicitário pela feirante o transformou em um homem melhor e os dois vão subir ao altar.

Mas Beto mudou tanto que não conseguirá concretizar a cerimônia sem antes revelar o que fez. “Quando eu vi que o Apolo não ia desistir de você, eu fiz a pior coisa da minha vida. De cabeça quente, inventei um plano horrível, depois me arrependi, mas já era tarde. O Apolo é inocente. Ele nunca te traiu”, disparará.

“Você ficou com ódio, achou que ele era um monstro, mas o monstro da história tá aqui na sua frente. Sou eu”, afirmará ele, que ganhará um tapão da noiva. “O Apolo sofreu um acidente! Se perdeu na mata, quase morreu!. Por que você fez isso? Justo agora que… Que me tava amando você”, reagirá Tancinha.

Quem também descobrirá tudo será Apolo, que chegará na igreja  já batendo no rival. “Encontrei vocês! Vou acabar com você, seu canalha! Foi ele! Foi ele que separou a gente! Desgraçado!”, disparará. Tancinha dirá que já sabe de tudo, mas resolverá casar com Beto por causa da adoção de Carol (Bruna Griphão).

“Vamo, Beto, vamo terminar as besteira que você começou. A gente casa, fica casado no papel até o juiz dar a guarda definitiva da Bia. Só por três meses! E aí, a primeira coisa que eu vou fazer é pedir o divórcio, e nunca mais olho na sua cara. Porque nada em você é real, nada é de verdade”, disparará a mocinha.

Fonte: Resumo das novelas / Denilson Alexandre

Comentários

MAIS NO TH