Entretenimento

'BBB21': Web pede #ForaNegoDi após gaúcho dizer que Lucas “defende vagabundo”

Ex-parceiros discutiam na cozinha, quando o comediante falou que o ator defende vagabundo, em referência ao movimento liderado por Lucas

Por Poa 24 Horas 03/02/2021 17h09
'BBB21': Web pede #ForaNegoDi após gaúcho dizer que Lucas “defende vagabundo”
Reprodução - Foto: Assessoria

Dupla vencedora das duas primeiras provas do BBB21, Lucas Penteado e Nego Di discutiram pesado após a eliminação desta terça-feira (2/1). A confusão, inclusive, colocou o nome do comediante entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo começou quando Nego Di afirmou que Lucas “não iria fazer nenhuma revolução defendendo vagabundos” em referência ao movimento estudantil que o ator liderou em São Paulo, em 2015. Na época, Lucas estava no 1º ano do Ensino Médio e presidia o grêmio estudantil da Escola Estadual Caetano de Campos, em São Paulo, uma das escolas públicas ocupadas na cidade contra a reorganização escolar promovida pelo Governo do Estado. “Nossa mano, pelo amor de Deus. Entendi o público que você está procurando, entendi o público que você está esperando. Esse público eu nem quero”, respondeu Lucas, enquanto o gaúcho deixava o local. Após a confusão, diversos internautas se manifestaram contra o comediante e fizeram com que a hashtag #ForaNegoDi estivesse entre os assuntos mais comentados no Twitter. “Nego di acabou de cravar sua alta rejeição aqui neste momento. Estudantes que lutam por escola pública de qualidade não são vagabundos. São heróis”, escreveu um internauta. “Nego Di mostrou realmente como são algumas pessoas, ‘te quero bem, mas não melhor do que eu’”, opinou outro. “Nego di tem que sair sim e judas pra cacete, só ganhou a prova do líder jogando com o Lucas e hoje o despreza!”, afirmou um fã do reality. (Metrópoles) Assista: