Entretenimento

Caso de Danilo e Ritinha será descoberto em 'Laços de Família': ela terá final trágico

A jovem, que trabalha na mansão do mulherengo e de sua esposa, Alma, acabará cedendo aos encantos do patrão – mas terá um final trágico na novela de Manoel Carlos.

Por Anna Bia com Vix 28/12/2020 16h54
Caso de Danilo e Ritinha será descoberto em 'Laços de Família': ela terá final trágico
Reprodução - Foto: Assessoria
Durante a trama de "Laços de Família", acompanhamos a insistência de Danilo (Alexandre Borges) em conquistar Ritinha (Juliana Paes). A jovem, que trabalha na mansão do mulherengo e de sua esposa, Alma (Marieta Severo), acabará cedendo aos encantos do patrão – mas terá um final trágico na novela de Manoel Carlos. Alma descobre caso de Danilo e Ritinha

Em certo ponto de "Laços de Família", Danilo tanto insistirá que conseguirá seduzir Rita. A funcionária desistirá de resistir aos encantos do patrão e aceitará um convite para sair com ele enquanto Alma estará viajando. Os dois irão a um samba de gafieira, darão uma passadinha na praia e acabarão dormindo juntos.

Já na reta final da trama, Ritinha descobrirá que está grávida – e de gêmeos. A princípio, Alma dará todo o suporte à funcionária, sem nem imaginar que o pai dos bebês na verdade é Danilo. No entanto, a situação fará com que Rita se sinta culpada e ela acabará confessando toda a verdade à patroa. Alma ficará chocada com a situação e ordenará que o marido conte toda a verdade na frente da amante. "Danilo, fala que não é verdade! Fala que você não é o pai dessa criança", questionará a socialite. E o mulherengo não conseguirá manter a farsa: "É que um dia, eu e a Rita... Mas foi só uma vez". A sobrinha do casal, Estela (Júlia Almeida), será quem apartará a briga, e proporá que os tios resolvam o problema de modo civilizado. "Isso lá é coisa de homem civilizado? Isso é coisa de animal! Animal! E nenhum animal seria tão canalha como você", dirá Alma. Ainda de cabeça quente, ela humilhará Danilo, falará de toda sua decepção e garantirá que o casamento deles acabou. Depois da cena tensa, os dois irão se separar. Final de Ritinha em "Laços de Família" Apesar da separação de Alma e Danilo, Ritinha não terá um final feliz. Grávida de gêmeos, o destino da personagem será trágico, visto que, durante o parto (previsto para o último capítulo da trama), a jovem terá dificuldades e entrará em coma. Mesmo após as complicações da mãe, as duas crianças nascerão saudáveis. Mas, para o desespero de todos, Ritinha morrerá. Ao ficar sabendo do trágico acontecimento, Alma acabará perdoando a traição do marido. A socialite, que sempre teve vontade de ser mãe e não podia ter filhos, pegará os gêmeos para criar ao lado de Danilo.