Entretenimento

'A Força do Querer': Após traição, Joyce dá a volta por cima e deixa Irene no chão

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Joyce começará a colocar em prática os primeiros passos de uma vingança daquelas, chegando até mesmo a perdoar o ex-marido, mas não sem humilhar a amante por tudo que fez ela passar.

Por Tatiana Leonel com Vix 23/12/2020 17h18
'A Força do Querer': Após traição, Joyce dá a volta por cima e deixa Irene no chão
Reprodução - Foto: Assessoria
Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobre de uma forma bem ruim que está sendo traída por Eugênio (Dan Stulbach) com a melhor amiga, Irene (Débora Falabella), mas, ao invés de se afundar na fossa, a protagonista dará a volta por cima. Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Joyce começará a colocar em prática os primeiros passos de uma vingança daquelas, chegando até mesmo a perdoar o ex-marido, mas não sem humilhar a amante por tudo que fez ela passar. Joyce humilhará Irene em "A Força Do Querer" Joyce não ficará muito tempo chorando pelo leite derramado em "A Força Do Querer". Após se separar de Eugênio, a protagonista coloca em prática os primeiros planos de sua vingança e ainda decide dar uma chance para o amor. A socialite sairá para jantar com um ex-namorado, deixará Eugênio bem enciumado e ainda humilhará Irene no banheiro do restaurante, mas isso será pouco para fazer o empresário sentir na pele que fez a escolha errada.

Sem conseguir tirar o ex-marido da cabeça, Joyce tomará uma decisão e atrapalhará uma viagem do empresário com Irene, se sentando ao lado dele no avião, o que deixará Irene completamente atordoada logo de cara.

"Você tem esse segundo para dizer se está no avião de volta ou no avião de ida. Se estiver voltando, seu lugar é aqui", dispara Joyce. Eugênio corresponderá às investidas da ex-mulher e declara: "Eu não queria essa divórcio". "Então estamos voltando", anunciará a socialite, para o desespero de Irene, que prometerá fazer ainda pior: "Espere o troco, Joyce". Após a surpresa, Eugênio reatará o relacionamento com a mulher, que decide perdoá-lo pela traição. Os primeiros a saberem sobre a reconciliação serão Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte), que recebem uma foto dos pais juntos, vibrando com a novidade. Irene, por outro lado, não vai desistir de Eugênio tão fácil. Assim que os dois voltam da viagem, a situação ficará tão crítica que Eugênio exigirá que Joyce não tenha mais nenhum contato com Irene e deixe essa história no passado, enquanto a amante planeja destruir o casamento deles. Cheia de remorso, Irene chegará a invadir o carro de Eugênio, roubando o veículo. A amante vai adorar ver o sofrimento do empresário ao não encontrar a chave reserva e resolverá devolver o objeto diretamente para Joyce.