Entretenimento

"Um Príncipe em Nova York 2" ganha trailer com Eddie Murphy em nova missão

Filme estreia em 5 de março no catálogo do Amazon Prime Video.

Por Aline Pereira com Vix 22/12/2020 16h53
'Um Príncipe em Nova York 2' ganha trailer com Eddie Murphy em nova missão
Reprodução - Foto: Assessoria
Ícone da comédia no final dos anos 80, “Um Príncipe em Nova York” já tem data para voltar. O filme estrelado por Eddie Murphy em 1988 chegará ao Amazon Prime Video em 2021 e o primeiro teaser divulgado pelo streaming mostra que o ator não mudou nada em 30 anos. "Um Príncipe em Nova York 2": trailer

Em “Um Príncipe em Nova York 2”, o inesquecível Rei Akeem volta para os Estados Unidos em uma missão especial: encontrar o herdeiro do trono de Zamunda. Assista:

O teaser começa com o pai de Akeem, interpretado por James Earl Jones (“O Rei Leão”), avisando que o novo rei tem um filho, que precisa ser encontrado para que possa sucedê-lo no reinado. Com isso, o protagonista volta a Nova York para reencontrar um antigo affair e conhecer o herdeiro, interpretado por Jermaine Fowler (“Crashing”).

Além de Eddie Murphy, o novo filme contará também com o retorno de Arsenio Hall no papel do conselheiro Semmi. Entre os novos membro do elenco, os principais destaques são Wesley Snipes (“Blade”) Leslie Jones ("As Caça-Fantasmas") e KiKi Layne ("Se a Rua Beale Falasse").

Quem assina o roteiro é Kenya Barris, responsável pelas séries “BlackAF”, “Black-ish” e pelo novo “Convenção das Bruxas”. O longa é dirigido por Craig Brewer que trabalhou recentemente com Eddie Murphy no elogiado “Meu Nome é Dolemite”, da Netflix. “Um Príncipe em Nova York 2” estreia em 5 de março no catálogo do Amazon Prime Video.