Entretenimento

Pai do ator Márcio Garcia morre vítima da Covid-19: 'Minha fé foi testada'

Carlos Alberto Tavares Machado passou cerca de um mês internado em hospital em Juiz de Fora (MG)

Por iBahia 21/12/2020 17h38
Pai do ator Márcio Garcia morre vítima da Covid-19: 'Minha fé foi testada'
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Márcio Garcia anunciou nas suas redes sociais que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, morreu nesta sexta-feira (18), aos 77 anos, depois de passar cerca de um mês internado por conta da Covid-19 em um hospital em Juiz de Fora (MG).

"Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês", escreveu o ator em um vídeo publicado no Instagram.

De acordo com a Quem, o apresentador disse que o pai que estava internado, chegou a sofrer um AVC e perdeu os movimentos do lado esquerdo antes de precisar ser intubado mais uma vez nos últimos dias. "Eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível. Às vezes ele dava dois passos pra trás e um pra frente, dois pra frente e um atrás, mas sempre quis acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente não resistiu. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante", contou o apresentador.