Entretenimento

'Homem-Aranha 3' será o maior das franquias e terá retorno de 5 personagens

O Amigão da Vizinhança terá novas (e antigas) companhias!

Por Anna Bia com Vix 17/12/2020 18h14
'Homem-Aranha 3' será o maior das franquias e terá retorno de 5 personagens
Reprodução - Foto: Assessoria
O lançamento de "Homem-Aranha 3" é um dos mais aguardados dos últimos anos. E a ansiedade é super válida, já que o filme está prestes a se tornar um dos maiores crossovers da Sony e Marvel desde o lançamento de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018).

Apesar da estreia do longa nos cinemas estar marcada apenas para 17 de dezembro de 2021, data que já foi confirmada pelo estúdio, os nomes que estão escalados para a produção já começaram a aparecer na mídia. E fãs, podem preparar os corações: personagens clássicos voltarão para o terceiro filme da franquia de Tom Holland.

  Atores que estarão em "Homem-Aranha 3" É claro que Tom Holland é presença garantida no terceiro filme da franquia – o ator, inclusive, já apareceu no set de gravação e chegou a compartilhar a leitura do roteiro com os internautas. Se juntam a ele Zendaya (como MJ), Jacob Batalon (como Ned), Marisa Tomei (como tia May Parker) e Tony Revolori (como Flash).

Além dos artistas já esperados, nomes de peso – e que já são bastante conhecidos pelo público – se juntarão ao elenco.

  Kirsten Dunst, como Mary Jane Kirsten Dunst foi a intérprete da inesquecível Mary Jane nos primeiros filmes do herói da vizinhança – em 2002, 2004 e 2007. A atriz reprisará o papel em 2021. No fim da jornada de Mary Jane nos filmes do Homem-Aranha, a personagem estava em relacionamento um tanto quanto complicado com Peter Parker (Tobey Maguire). Será que seu retorno à saga irá explorar essa questão?     Andrew Garfield, como Peter Parker SONY PICTURES/IMDB   O ator Andrew Garfield interpretou Peter Parker duas vezes no cinema – em "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (2014). O personagem marcará seu retorno ao universo da Marvel em 2021.   Jamie Foxx, como Electro Jamie Foxx deu vida ao vilão Electro em "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (2014), e agora voltará ao universo da MCU. O ator chegou até a incentivar a imaginação dos fãs quando publicou em suas redes sociais uma arte em que três versões do Homem-Aranha enfrentam Electro. Seria essa uma (in)direta?       Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho DIVULGAÇÃO / MARVEL STUDIOS O personagem de Benedict Cumberbatch irá se juntar a Peter Parker no terceiro filme da saga. E, se pensarmos bem, faz bastante sentido que o Doutor Estranho esteja no longa – principalmente porque o novo filme do feiticeiro também irá abordar multiversos.     Alfred Molina, como Doctor Octopus Doctor Octopus, do clássico filme de 2004, também já tem presença garantida em "Homem-Aranha 3". Vivido por Alfred Molina, ainda não sabemos se a versão do personagem que iremos assistir nos cinemas será a mesma que vimos no início dos anos 2000.