Entretenimento

4 de dezembro de 2020 14:36

Após matar Bernardo, Rosa Flor promete justiça a Peppe sobre roubo do rim

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Rosa Flor garante a Peppe que irá prender todos os envolvidos no roubo do seu rim. De quebra, a policial infiltrada volta a flertar com o ex-namorado

↑ Foto: Divulgação/RecordTv

Responsável pelo assassinato de Bernardo (Heitor Martinez) na novela “Amor Sem Igual” a policial infiltrada Rosa Flor (Brenda Sabryna) vai fazer uma promessa ao ex-namorado, Peppe (Matheus Costa), sequestrado pelo vilão para ter seu rim roubado. A ruiva afirma que colocará atrás das grades todos os envolvidos na crueldade, antecipa o portal “ArteBlitz”. Não custa lembrar que o filho de Luigi (Eduardo Lago) teve o órgão retirado de maneira ilegal em cirurgia e depois largado em um muquifo, sendo salvo por uma garota de programa.

Foi por conta de sua identidade secreta que Rosa Flor decidiu dar um “não” a Peppe quando o descendente de italianos pediu que eles retomassem o namoro. E ao se reencontrarem após a morte de Bernardo, a garota atualiza ele e a irmã, Bibiana (Isadora Cecatto), das investigações contra o ex-aliado de Tobias (Thiago Rodrigues) e Leandro (Gabriel Gracindo), já preso pela tentativa de assassinato contra a Poderosa (Day Mesquita).

“Conseguimos o contato e o endereço do tal do Paulo (outro cúmplice de Bernardo), mas o homem simplesmente desapareceu”, avisa a ruiva. E o ex-atleta crê que Fernanda (Bárbara França) – prestes a se casar com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) – também está envolvida: “Provavelmente ela deu uma grana pra ele falar e o mano se mandou depois”. “Que droga… Mais uma testemunha que a gente perde”, se queixa Bibiana.

‘AMOR SEM IGUAL’: PEPPE E ROSA FLOR VOLTAM A TROCAR OLHARES

Só que nem tudo são notícias ruins para Peppe. “Localizamos o médico que fez a cirurgia do seu Ramiro. Só estamos aguardando o momento certo pra fazer a abordagem. Esse não vai fugir. Garanto”, promete a ex-funcionária da Bras. “Prometo que vamos prender todos os envolvidos no roubo do seu rim, Peppe. Não vai escapar um!”, assegura a garota, acusada por Bibiana de ser “maria-chuteira”, pois se aproximou do jogador e depois se afastou quando ele teve a carreira interrompida.

E o filho de Luigi e Serena (Kika Kalache) continua se mostrando disposto a ver todos os envolvidos no seu crime pagarem pelo que fizeram: “Quero ver esses bandidos todos atrás das grades”. Após encerrar a conversa e ao agradecer a visita de Rosa Flor, Bibiana nota a troca de olhares e sorrisos entre o irmão e a policial infiltrada.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH