Entretenimento

3 de dezembro de 2020 16:06

Novela ‘Haja Coração’: Giovanni é esfaqueado ao salvar a vida de Aparício

Leozinho arma um plano para matar o sogro, mas quem acaba sendo atingido é o namorado de Camila, nos próximos capítulos da trama das sete

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Giovanni (Jayme Matarazzo) está se tornando uma espécie de anjo da guarda dos Abdala, na novela “Haja Coração”. No início da trama exibida em 2016, ele salvou Camila (Agatha Moreira) de um sequestro e nos próximos capítulos vai salvar a vida de Aparício (Alexandre Borges). Tudo acontece quando Leozinho (Gabriel Godoy) põe em prática seu plano de acabar com a vida do sogro, ajudado por Dinamite (Igor Pushnov) e arma um falso assalto para matá-lo. Mas o namorado da fotógrafa aparece e salva o viúvo de Teodora (Grace Gianoukas).

As cenas devem ir ao ar na semana do dia 14 de dezembro quando Dinamite avisa a Leozinho que já contratou os capangas para darem fim em Aparício. E assim como aconteceu no plano de matar Fedora (Tatá Werneck), a paixão que o estelionatário sente pela patricinha faz com ele desista de matar o vice-presidente do Grand Bazzar, quando ela confessa ao marido que não suportaria a morte do pai. O falso saudita contata o comparsa e Leozinho pede que ele aborte o plano, mas a essa altura é tarde demais.

A essa altura, Giovanni estará sendo acusado injustamente de ser o autor do atentado contra a vida de Camila – outro plano de Leozinho. Desconfiado, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) confronta Aparício, acreditando ser ele o responsável pelo atentado à Peripécia e ao apartamento da sobrinha. É então que os dois bandidos contratados por Dinamite abordam o falso faxineiro do Grand Bazzar.

E é na sequência que Giovanni salva Aparício o (suposto) assalto, porém, na confusão o técnico em informática acaba sendo esfaqueado por um dos bandidos. Sem pestanejar, o ex-noivo de Rebeca (Malu Mader) vai com o rapaz para o hospital. Ao ver que o pai de Fedora está intacto, Dinamite então conclui que seus capangas atiraram no alvo errado.

 

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH