Entretenimento

3 de dezembro de 2020 16:55

Enquete ‘A Fazenda 12’: Quem sai, Biel, Jake ou Jojo? Veja resultado parcial

Nesta quarta-feira (2/12), Lidi ganhou a Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça. A vencedora também ganhou imunidade na próxima votação

↑ Foto: Reprodução/Playplus

Assim que o programa de ontem acabou, a internet já começou a ferver, para saber, por meio das enquetes, inclusive a ENQUETE DO UOL DE A FAZENDA 12, quem sai e quem fica no jogo, já que a Roça foi formada entre BIEL, JOJÔ, JAKELYNE . Por outro lado, quem se deu bem mesmo foi LIDI que saiu como a FAZENDEIRA DA SEMANA.

Nesta quarta, 02/12, LIDI E JOJÔ e JAKE foram para o Fazendão com chances de vencer a prova. Houve quem apostasse que a prova seria de sorte, ou que não exigisse muito esforço físico. Não foi isto que se viu. A prova foi, na verdade, uma de agilidade e que exigia muita força, agilidade, concentração, resistência e perspicácia do peão. Veja como os peões foram parar na Roça e como foi a PROVA DO FAZENDEIRO A SEGUIR.

COMO OS PEÕES FORAM PARAR NA ROÇA

  •  Mateus, o Fazendeiro, indicou JAKELYNE
  • A CASA indicou BIEL para a Roça
  • BIEL É O INDICADO DA SEDE
  • BIEL PUXA LIDI PARA A ROÇA.
  • LIDI, COM O PODER DA CHAMA VERMELHO, PODERÁ INDICAR UM NOVO ROCEIRO, O QUARTO, NA VERDADE.
  • LIDI, COM O PODER DA CHAMA, INDICOU JOJO PARA A ROÇA
  • AO FINAL, JOJÔ AINDA VETOU BIEL DA PROVA DO FAZENDEIRO
  • LIDI GANHOU A PROVA DO FAZENDEIRO

 

 

Enquete do UOL de ‘A FAZENDA 12’ revela quem deve SAIR de A FAZENDA 12, após BIEL, JOJÔ e JAKELYNE ESTAREM NA ROÇA

A Roça foi formada entre JAKE, BIEL, E JOJÔ . Cabe lembrar que os votos da enquete são para FICAR, então, o mais votado, é quem tem mais chances de ficar na SEDE. Nesta rodada, BIEL NÃO PARTICIPARÁ DA PROVA DO FAZENDEIRO. 

A VERDADE É QUE BIEL E JOJÔ CONTINUAM SENDO OS FAVORITOS DO PÚBLICO E DEVE DAR RUIM PARA JAKE. A MISS, segundo a enquete, não teria muita chance encarando os dois favoritos do jogo.

Segundo a enquete, JAKELYNE deve sair.

Total de 50559 votos
43,21%

Reprodução/RecordTV

43,08%

Reprodução/RecordTV

13,71%

Reprodução/RecordTV

VEJA COMO FOI A PROVA

O apresentador de A Fazenda 2020, Marcos Mion explicou o funcionamento da prova, que precisou de muita concentração. O maior desafio dos participantes era o equilíbrio e também um pouco de força e agilidade. Quem conseguisse conquistar mais pontos, era o novo dono dos poderes da semana. Como a prova era executada com os peões suspensos, Jojô desistiu de fazê-la, proporcionando um dos momentos mais emocionantes da edição. Ela chorou muito e acabou desistindo da prova, que foi feita por Mariano e Teté. Assim, ao final, Mariano acabou vencendo, veja abaixo como foi.

 

Fonte: MR News

Comentários

MAIS NO TH