Entretenimento

3 de dezembro de 2020 16:34

Após vencer prova, Lidi Lisboa causa e só reclama em ‘A Fazenda 12’

Atriz só causou e reclamou durante a madrugada e a manhã desta quinta-feira (3).

↑ Foto: Reprodução/Playplus

Lidi Lisboa venceu, pela primeira vez, a prova do fazendeiro em “A Fazenda 12”, mas ao contrário do que era esperado, a atriz só causou e reclamou durante a madrugada e a manhã desta quinta-feira (3).

De volta para a sede, a peoa sentiu o peso da responsabilidade, não gostou de ter que usar o chapéu o tempo todo e já está sofrendo com o fato de ter que indicar alguém para a próxima roça na semana que vem.

Lidi Lisboa só reclama após vencer prova

As reclamações começaram logo após a live do fazendeiro. Lidi desabafou com Biel, Mateus e Lipe sobre o fato de ter que distribuir e fiscalizar as tarefas e não gostou nada de ter que assumir essa função.

“Gente, sério. Pra que fazendeiro, gente? Fazendeiro é o que mais trabalha”. “É uma baia imune e que dorme bem”, brincou Biel. “Mas vou trabalhar que nem”, lamentou a nova líder.

Lipe e Mateus chegaram a lembrá-la de que o fazendeiro não é obrigado a fazer nada e pode só ficar observando, mas até agora todos tinham ajudado. “Não é obrigado a trabalhar, mas nenhum fazendeiro meteu essa”.

“São sete dias, né? Meu Deus!”, reagiu Lidi. Durante a madrugada, a participante, que disse na live que dormiria plena pela vitória, passou a noite em claro, limpou a cozinha para se distrair e chorou muito.

Pela manhã, Lidi descobriu por Lipe que teria que usar o chapéu de fazendeira em tempo integral e não gostou nada dessa regra. “Aquele chapéu fedorento? Onde tá escrito isso?”.

“Eu vou ter que botar aquele negócio e meu cabelo vai cair inteiro, gente. Não tô acreditando. Tô quase botando o boné do Selfie por baixo. Catinga, podre”, disparou Lidi, que voltou para buscar o acessório.

Enquanto Lidi andava pela sede, o sinal começou a soar. “Vai começar assim? Primeiro dia já vou tomar punição?!”, disparou. E não parou por aí: a atriz se revoltou com o bebedouro dos bichos ao ajudar Stéfani a cuidar das jumentas.

“É impossível limpar isso aqui. Precisa dar uma arrumadinha”, gritou. Teté chegou a aconselhar a peoa a falar com a produção. “Não é possível que ninguém viu. Ou fingem não ver. Ninguém falou sobre isso?”, insistiu Lidi.

Ainda durante as tarefas matinais, Lidi afirmou que acha ser fazendeiro “a maior bucha” e que não estava feliz. “Feliz nada. Ser fazendeiro é a maior bucha e ainda indica alguém. Ainda tem que ir no pasto para catar bo*** das ovelhas”.

Fonte: Vix / Tatiana Leonel

Comentários

MAIS NO TH