Entretenimento
Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer: 'logo estarei de volta'
"Já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui", disse a apresentadora
Nesta quarta-feira (2), Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar que foi diagnosticada com câncer. A apresentadora usou a postagem para contar que vai se afastar do trabalho por uns dias para fazer uma cirurgia.
"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", desabafou Fátima na postagem.
Fãs e famosos deixaram seu apoio nos comentários. "Na torcida por você, @fatimabernardes querida! Receba de volta todo o amor que você emana!", escreveu Mariana Xavier. "Estamos juntos nessa, meu amor", comentou Túlio Gadelha.
Mais lidas
-
1Feriado
Alagoas celebra 209 anos de emancipação com feriado estadual proposto por Silvio Camelo
-
2Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
3Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
4Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
5Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?




