Entretenimento

Todos os eliminados da 'Fazenda' voltam para o reality antes da final

Todos os eliminados vão voltar para o reality show e terão a chance de colocar mais fogo no feno.

Por Tatiana Leonel com Vix 01/12/2020 18h01
Todos os eliminados da 'Fazenda' voltam para o reality antes da final
Reprodução - Foto: Assessoria
"A Fazenda 12" estreou com a promessa de ser a edição mais inesquecível e não para de surpreender. Todos os eliminados vão voltar para o reality show e terão a chance de colocar mais fogo no feno.

De volta à sede, os ex-peões vão participar de uma prova valendo prêmios, de uma dinâmica em que recordarão fatos marcantes da temporada, da última festa e da final, marcada para 17 de dezembro.

Eliminados de "A Fazenda 12" voltam para o reality show Para terem a chance de voltar para o universo de "A Fazenda", em Itapecerica da Serra, todos os ex-participantes serão isolados em um hotel, cada um em um quarto, dez dias antes da entrada no local. Todos precisarão realizar novos testes de COVID-19 para serem liberados para as atividades. Nessa altura do reality show, os três finalistas da atual temporada já devem estar definidos. De acordo com detalhes publicados pela Patrícia Kogut, a produção vai se comprometer a limitar as informações transmitidas entre ex-participantes para os que ainda estiverem no confinamento. Durante a final, marcada para 17 de dezembro, acontecerá uma retrospectiva com os melhores momentos da edição, além do quadro "Vale a pena ver direito", estrelado por Marcos Mion e do "Sofazenda", sob comando do Carioca. Até o momento, 11 participantes já se despediram do reality: Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco, Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Juliano Ceglia, Lucas Selfie, MC Mirella e Raissa Barbosa. Gostou da novidade?