Entretenimento

'A Fazenda 12': Marcos Mion anuncia mais mudanças na formação da próxima roça

Os indicados para a berlinda vão sofrer outra dinâmica.

Por Tatiana Leonel com Vix 01/12/2020 17h49
'A Fazenda 12': Marcos Mion anuncia mais mudanças na formação da próxima roça
Reprodução - Foto: Assessoria
Marcos Mion anunciou mais mudanças para a próxima formação da próxima roça, que acontece nesta terça-feira (1), diretamente de "A Fazenda 12". Os indicados para a berlinda vão sofrer outra dinâmica.

A novidade foi comunicada durante o programa ao vivo e acabou sendo uma forma que a produção encontrou de agitar ainda mais essa reta final do reality show para os participantes: "Para eles ficarem espertos".

Mudanças na formação da 12ª roça em "A Fazenda 12" "Hoje, a gente vai pegar a peãozada no susto, de novo. A gente está aqui pra isso. Afinal de contas, nessa altura do jogo eles acham que já entenderam tudo e que a formação da roça é sempre assim, mas não", começou o apresentador.

A mudança vai acontecer entre o segundo, terceiro e quarto peões que disputam a roça. Além da indicação do fazendeiro, a berlinda será formada pelo mais votado da baia entre os integrantes da sede. Essa pessoa terá a chance de puxar alguém da casa.

"Vamos fazer uma outra invertida na formação da roça é para eles ficarem espertos. Pra eles não acostumarem, não ficarem sossegados. Reta final de jogo tem que ser emoção o tempo inteiro", explicou Mion. Assista ao vídeo com a explicação:

Voltamos! Quer saber as novidades da #RoçaAFazenda de hoje (1)? Vem conferir ? #ProvaDeFogo

Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/TyCdIhShXg — A Fazenda (@afazendarecord) December 1, 2020 A votação começará por Mateus Carrieri, fazendeiro da semana, que indicará um peão direto para a roça. Na sequência, os participantes vão escolher entre os integrantes da baia e o mais votado ocupará o segundo banquinho do deck. O terceiro será definido pelo próprio integrante da baia que for para a berlinda. O roceiro terá a chance de escolher alguém da sede para puxar para a disputa. Os poderes também estão valendo. Vencedor da prova de fogo, Mariano é o dono do lampião do caos, que pode mudar tudo. Além disso, também está suspensa a dinâmica do "resta um". O poder da chama vermelha será responsável por definir o quarto roceiro. "O dono do poder será o quarto roceiro. Caso já esteja na roça, deverá escolher o quarto roceiro", reforçou Mion. "Imagina a agonia de quem ficar com o lampião? Esse poder pode significar uma passagem direto para a roça. Mas também pode virar baita de um poder se o dono dele sentar no banquinho mais cedo do que deveria. Se ele receber o poder e mesmo assim já estiver sentado no banquinho da roça. É fogo no feno!".

Entra lá no TikTok e escolha o Poder da Chama Vermelha da próxima Roça! ? É só baixar o app, seguir @AFazendaRecord e ficar ligado nas novidades de #AFazenda12 ? Vem mudar o rumo do jogo dos peões! pic.twitter.com/QhMmbpOuQS

— A Fazenda (@afazendarecord) December 1, 2020