Entretenimento

27 de novembro de 2020 18:19

Urach revela que pensou em tirar a própria vida e que está sob efeito de calmantes

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do 'Metrópoles', a ex-Fazenda contou que está passando por momentos delicados após sua demissão da 'Record TV'

↑ Foto: Divulgação

Andressa Urach abriu seu coração em uma entrevista dada ao jornalista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, e contou que está passando por momentos complicados após sua demissão da ‘Record TV’. 

Ela desabafou sobre sua situação financeira, e disse estar fazendo tratamento com calmantes devido à seu quadro de ansiedade. “Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, confessou.

A ex-Fazenda ainda admitiu, durante o papo, que teve crises de pânico e que pensou até em tirar a própria vida. “Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, disse.

Segundo Leo Dias, Andressa precisou ser levada a um hospital após um pico de pressão alta e como ela nem sua família possuem plano de saúde, todos recorrem ao SUS (Sistema Único de Saúde) como opção.

Fonte: Máxima

Comentários

MAIS NO TH