Entretenimento

27 de novembro de 2020 15:56

Após assassinato de Bernardo, Tobias sugere aliança com Poderosa

Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias vai ficar com receio ao descobrir que Bernardo deixou uma gravação antes de ser morto por Rosa Flor

↑ Foto: RecordTV/Youtube

A morte de Bernardo (Heitor Martinez) na reta final da novela “Amor Sem Igual” – cujo último capítulo deverá ir ao ar em janeiro – não vai evitar que Ramiro (Juan Alba) e Tobias (Thiago Rodrigues) corram risco de serem presos. É que o ex-segurança deixa gravadas suas confissões em um celular que acaba retido pela polícia, antecipa o portal “ArteBlitz”. Dessa forma, pai e filho ficam nas mãos de Poderosa (Day Mesquita), que segue disposta a se vingar de todos que a prejudicaram e tentaram lhe matar por ser filha do empresário.

Como a Poderosa presencia o assassinato de Bernardo por Rosa Flor (Brenda Sabryna), uma policial infiltrada na escolinha de futebol, ela é obrigada a prestar depoimento. Já de volta à casa do pai, a ex-garota de programa tem uma conversa com a meia-irmã, Fernanda (Bárbara França), enquanto Tobias e Ramiro se mostram aflitos. ‘Temos que nos assegurar que essa gravação do Bernardo não seja aceita como prova pela justiça”, aponta o empresário. “Ele claramente inventou tudo com o interesse de nos prejudicar. Não pode ter valor legal num caso desses”, diz Tobias, retirado da presidência da Bras por ordem do pai.

‘AMOR SEM IGUAL’: TOBIAS SUGERE ALIANÇA COM PODEROSA

Já Donatella (Sthefany Brito), ex de Tobias e agora mulher de Ramiro, não se mostra tão confiante e acredita que a prova deixada pelo assassino de Beto (Pedro Nercessian) é robusta. Por outro lado, Vânia (Camila Mayrink), atual noiva do ex-presidente da Bras, fica ao lado de Tobias. “A palavra do Bernardo não é nada. Seu Ramiro e o Tobias são pessoas de renome, respeitadas, têm muito mais credibilidade”, fala a interesseira, ganhando aval do sogro. “Ainda assim, pra imprensa é um prato cheio. Mesmo que nenhum de nós seja preso, a reputação da agência vai por água abaixo depois dessa”, pondera.

Navegando na internet, Donatella repara que as notícias só são negativas à família. “Só se fala do atentado à Poderosa, do roubo do rim do Peppe (Matheus Costa) e da morte do Bernardo”, conta a neta de Geovanni (Paulo Figueiredo). E Tobias se preocupa ainda mais com a situação. “Temos que trazer a Poderosa pro nosso lado, pai. Se ela for embora da mansão, vai ficar na cara pra todos que ela acreditou que fui eu que mandei matar ela”, diz o ex-aliado de Leandro (Gabriel Gracindo) sendo questionado se está com medo. “Tanto medo quanto o senhor pelo roubo do rim do Peppe. Não mandei matar a Poderosa e o senhor não roubou o rim do rapaz. Certo?”, questiona agindo com cinismo.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH