Entretenimento

27 de novembro de 2020 15:08

Reação dos peões com volta de Lidi viraliza: Jojo e Mateus foram os mais comentados

Volta de Lidi para a sede repercutiu entre os peões - e as rixas que já rolavam durante a semana só ficaram mais evidentes.

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Com o jogo se encaminhando para a reta final, “A Fazenda 12” teve uma roça com resultado surpreendente: com Mariano na liderança para ficar, o público decidiu eliminar Raissa. Com isso, a volta de Lidi para a sede também repercutiu entre os peões – e as rixas que já rolavam durante a semana só ficaram mais evidentes.

Volta de Lidi: reação dos peões

Quando a atriz entrou pela porta, Lipe foi quem mais comemorou e a abraçou, mas as principais reações foram de Jojo e Mateus: enquanto a funkeira não fez questão de esconder a cara fechada, o novo fazendeiro atualizou as definições de sorriso amarelo.

Além disso, parece que Lidi e Mariano estão tentando fazer as pazes mesmo: assim que Lidi voltou, os dois se cumprimentaram. “Nós vamos conversar, né?”, disse a atriz e o sertanejo respondeu que sim. Mais tarde, ele voltou a reforçar que entende o veto que levou dela na prova do fazendeiro, apesar de ter passado os últimos dois dias reclamando.

Por fim, Stéfani ficou dividida: apesar de ter comemorado a volta de Lidi, a ex- ‘De Férias Com o Ex’ lamentou a saída de Raissa. Após o programa, a peoa se mostrou ainda muito abalada e incomodada com os fogos de artifício que rolaram após o anúncio da volta de Mariano. “Esse jogo tá ganho”, disse.

 

Comentários do público

Na internet, o público também se mostrou surpreso com a volta de Mariano e é claro que as reações de Jojo e Mateus foram as mais compartilhadas. Veja os melhores comentários:

Fonte: Vix / Aline Pereira

Comentários

MAIS NO TH