Entretenimento

27 de novembro de 2020 16:26

Globo inicia gravações simultâneas de três novelas inéditas para 2021

Filmagens das próximas tramas das seis, sete e nove já estão a todo vapor

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Após o período de paralisação por conta da pandemia de Covid-19, as gravações nos estúdios Globo já estão a todo vapor. A emissora já finalizou as filmagens dos folhetins que foram interrompidos e deu início às gravações de três novelas inéditas, de forma simultânea.

De acordo com informações da coluna de Fefito, do UOL, desde a semana passada os trabalhos de Nos Tempos do Imperador foram retomados. O folhetim, que é uma continuação de Novo Mundo, teve estreia suspensa por coincidir com o início da pandemia. A novela conta com Selton Mello e Mariana Ximenes como protagonista.

Além disso, a nova novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, também já está sendo filmada. A trama iniciou as gravações com seus protagonistas, interpretados por Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage, que gravaram suas cenas em tela verde, por se tratar de uma sequência onde os personagens estão no céu. A pandemia inclusive fez a produção mudar de nome – antes se chamaria A Morte Pode Esperar.

Substituta de Amor de Mãe, Um Lugar ao Sol retomou as gravações a todo vapor. Assim como Nos Tempos do Imperador, a produção já havia rodados vários capítulos, alguns deles com cenas em outro país. O elenco liderado por Cauã Reymond e Alinne Moraes captou sequências em Praga, na República Checa.

Das novelas que tiveram a produção interrompida por conta da pandemia, apenas Salve-se Quem Puder ainda tem cenas para serem rodadas. Enquanto isso, Amor de Mãe já teve suas filmagens finalizadas.

 

Fonte: Televisão/Metrópoles / Guilherme Simmer

Comentários

MAIS NO TH