Entretenimento

É eita atrás de vixe! Briga entre Jojo e Lidi Lisboa continuou fora do ar

Depois que Jojo indicou Lidi para a berlinda, as duas se declararam rivais e competiram para ver quem irritava mais a outra. Confira o que rolou!

Por Tatiana Leonel com Vix 25/11/2020 16h51
É eita atrás de vixe! Briga entre Jojo e Lidi Lisboa continuou fora do ar
Reprodução - Foto: Assessoria
Jojo Todynho e Lidi Lisboa protagonizaram uma discussão tensa durante a nova formação da roça nesta terça-feira (24) em "A Fazenda 12". Parte da briga foi exibida ao vivo, mas as duas continuaram trocando farpas no intervalo.

E para quem não conseguiu assistir: as coisas foram ficando ainda piores. Depois que Jojo indicou Lidi para a berlinda, as duas se declararam rivais e competiram para ver quem irritava mais a outra. Confira o que rolou!

Jojo Todynho e Lidi continuaram briga em "A Fazenda 12" Lidi aproveitou a chegada do intervalo para chamar Jojo de folgada e a cantora rebateu: "Vão ter que me aturar mais uma semana. Espaçosa e insuportável. Se eu for para uma terceira roça, se o público deixar eu fico. Se tiver que sair, amém também. Vamos fazer terapia".

"Só esqueci de dizer que pela sua atitude eu salvaria a Raissa mil vezes", respondeu Lidi. "Ótimo, você precisa fazer muita terapia. Você precisa. Bipolar, tripolar, quadripolar. Muitas palavras difíceis de dizer", insistiu a cantora.

Incomodada com os comentários, Lidi pediu que Jojo olhasse para si antes de falar de outras pessoas. "Ah, eu olho, eu sei que sou insuportável. Agora, acho que você não tem se olhado no espelho, né? Maravilhosa". A discussão esquentou e as duas decidiram trocar provocações, usando adjetivos como "gostosa", "equilibradíssima" ou "perfeita" na ironia, até que Jojo deixou claro que vai comemorar se Lidi sair e foi chamada de baixa pela peoa. "Se eu for embora, amém. Viver com você, meu Deus", desabafou a roceira. "Graças a Deus. Por isso o Joaquim não late. Só ele te atura", retrucou Jojo. "Ah, como você é baixa, mulher", soltou a atriz, que afirmou que ela estava falando do que não sabia. "Vamos ver se sua terapia vai chegar antes do fim", insistiu Jojo. Direto ao ponto, Lidi disse que não faria mais média com a cantora: "Eu não vou ficar puxando seu saco que nem todo mundo fica puxando". A peoa deixou claro que prefere ir embora do que insistir nessa amizade. "A terapeuta já vai estar na porta te esperando", provocou Jojo. "Por isso que o Selfie foi embora. Era bem equilibrado que nem você". Assista ao vídeo:

Teve troca de farpas entre a Lidi e a Jojô na hora do intervalo ? Uma chamando a outra de desequilibrada pic.twitter.com/CGCsHip9gw

— Fofoquei (@fofoqueioficial) November 25, 2020