Entretenimento

24 de novembro de 2020 15:46

Tobias presenteia Poderosa com drogas e a faz virar capa de jornal em ‘Amor Sem Igual’

Episódio vai ao ar nesta sexta-feira (27), logo após o Jornal da Record.

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

plano de Leandro (Gabriel Gracindo) contra Poderosa (Day Mesquita), apresentado a Tobias (Thiago Rodrigues), será executado nos próximos capítulos de Amor Sem Igual. Ela, que estará realizando sua festa de aniversário na mansão de Ramiro (Juan Alba), acabará sendo drogada pelo meio-irmão e, ao mesmo tempo, indo parar em capas de jornais na trama de Cristianne Fridman.

Disposto a atrapalhar os festejos da protagonista, o personagem de Thiago Rodrigues ainda verá a celebração dela virar um verdadeiro inferno. Primeiramente, pelo fato dos seguranças de Ramiro virem a maltratar Duplex (Miguel Nader), e segundo em virtude de ela receber uma bíblia de presente de Miguel (Rafael Sardão).

Depois disso, o produtor rural começará a estranhar o comportamento da amada, já que ela se mostrará bastante empolgada na festa. A partir daí, as coisas se agravarão: Angélica – nome verdadeiro da prostituta – perderá completamente a noção das coisas, sairá de si e também chegará a desmaiar no colo do galã. E tudo por causa da droga colocada por Tobias em uma das bebidas dela.

A cena, no entanto, chamará a atenção dos jornalistas e repórteres ali presentes, que estamparão a amiga de Furacão (Dani Moreno) nos principais veículos de comunicação do país, fato este que deixará Maria Antônia (Giselle Batista) muito constrangida e sem acreditar no que vê. Este episódio vai ao ar nesta sexta-feira (27), logo após o Jornal da Record. Fique ligado!

Fonte: Resumo de novelas

Comentários

MAIS NO TH