Entretenimento

24 de novembro de 2020 14:00

Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos em Goiânia

Estrela do filme 'Dois Filhos de Francisco' estava internado em Goiânia há 14 dias por dores no intestino

↑ Foto: Reprodução
Morreu aos 83 anos na noite dessa segunda-feira (23) Francisco José de Camargo, pai de Zezé di Camargo Luciano. Ele passou duas semanas internado em um hospital particular de Goiânia após sentir dores no intestino.
A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24). O velório deverá ser eralizado às 10h e o sepultamento às 17h, em Goiânia.
Zezé di Camargo já está na capital de Goiás para o funeral. Já Luciano está isolado em São Paulo após ter testado positivo para a COVID-19. Por isso, não poderá se despedir do pai.
Francisco José de Camargo estava internado desde o dia 10, por dores no intestino e pouco depois passou por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.
Seu Francisco ficou nacionalmente conhecido em 2005, com o filme “Dois Filhos de Francisco”, que contava a história da família. Ele deixa a esposa, oito filhos, dez netos e dois bisnetos.
Na última sexta-feira (20), Camila, filha de Zezé, publicou uma homenagem agradecendo o carinho e informando que Francisco “lutava pela vida.

Fonte: Uai

Comentários

MAIS NO TH