Entretenimento

23 de novembro de 2020 16:55

MC Mirella não aliviou nem para Stéfani Bays: ‘Ninguém é meu amigo lá dentro’

Provando que o fogo no feno não acaba nem quando o peão sai da “Fazenda”, Mirella conseguiu desestabilizar os confinados após participação na “Hora do Faro”.

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Provando que o fogo no feno não acaba nem quando o peão sai da “Fazenda”, Mirella conseguiu desestabilizar os confinados após participação na “Hora do Faro”. Sem economizar nas críticas a quase ninguém, nem Stéfani saiu ilesa e o programa repercutiu dentro da casa depois.

Além das patadas distribuídas para Jake e Mariano, que já eram esperadas, Mirella deu a plaquinha de ingrata para Stéfani na dinâmica do programa de Rodrigo Faro – e a ex- ‘De Férias com o Ex’ não entendeu nada.

Tudo começou quando Mirella assistiu alguns VTs que mostraram Stéfani criticando algumas de suas atitudes. No vídeos, a peoa indicada que a MC acabou sendo influenciada e manipulada por outros participantes e que gostava de ser paparicada. “Não esperava essa atitude dela, achei que ela poderia ter sido sincera. Não sei como vai ser aqui fora, quando ela sair e a gente conversar”, disse.

Ao distribuir as plaquinhas no jogo, Mirella voltou a mencionar a decepção com Teté. “Fiquei muito decepcionada porque foi realmente uma pessoa que gostei muito lá dentro, ficava do lado dela, desabafava, ela sabia das minhas fraquezas. Ela poderia ter vindo falar comigo, fiquei muito chateada com as coisas que vi aqui”, declarou.

Abalada com o adjetivo, Stéfani foi direto para o quarto chorar e foi consolada pelas peoas. “Papel de trouxa é uma coisa que eu faço, né? Eu fui a pessoa que mais cuidou dela aqui dentro, acolhi. Por que ela faria isso? E eu já falei muito sobre isso, é uma palavra que eu abomino.

Ainda durante o programa, Mirella teve dificuldade de dar plaquinha de amigo a alguém. “Acho que ninguém é meu amigo lá dentro”, disse. Mais tarde, nos Stories do Instagram, a MC falou sobre amizade no reality, escrevendo que quem quiser ser amigo, terá que ser aqui fora – as #Sterellas que lutem agora!

Fonte: Vix / Aline Pereira

Comentários

MAIS NO TH