Entretenimento

'A Fazenda 12' muda esquema de votação de novo e Mion promete: 'Caos'

Apresentador anunciou as novas regras neste domingo (22) e promete que a próxima formação de roça vai dar o que falar.

Por Tatiana Leonel com Vix 23/11/2020 17h24
'A Fazenda 12' muda esquema de votação de novo e Mion promete: 'Caos'
Reprodução - Foto: Assessoria
"A Fazenda 12" vai passar por mudanças no esquema de votação. Marcos Mion anunciou as novas regras neste domingo (22) e promete que a próxima formação de roça vai dar o que falar: "Caos".

O apresentador entrou ao vivo na transmissão do PlayPlus e informou qual poder tinha sido escolhido para a chama vermelha pelos telespectadores e aproveitou para explicar o que vai ser diferente.

"A Fazenda 12" passa por mudanças em votação Para a próxima formação de roça na terça-feira (24), o poder do lampião mais votado determina que a dinâmica do resta um será iniciada pelo seu próprio dono. "Acabou a combinação", avisou o apresentador. Normalmente, a atividade começa com quem foi puxado da baia e ocupa o terceiro banquinho no deck, mas agora será diferente. Isso impedirá que os participantes coloquem em prática uma ordem de salvamento. Outra mudança é que ninguém da baia será puxado. A novidade já tinha sido anunciada na última semana, mas agora passa a valer de verdade. "Desta vez, está valendo! Desta vez, vai ser assim mesmo". Na nova rodada de votação, os quatro peões da baia deverão votar entre si para decidir qual deles disputa a berlinda. Diferente do que aconteceu até agora, o terceiro roceiro será votado e não mais puxado. Com exceção do voto do fazendeiro, que seguirá as mesmas regras, a produção também anunciou que o outro peão da roça será definido por uma nova dinâmica. De acordo com a nova regra, os cinco peões que estiverem na sede deverão votar entre si e o mais votado estará na roça, ao lado do mais votado entre integrantes da baia e a indicação do líder. O fogo no feno está cada vez mais real!