Entretenimento

Vem aí! Mãe de Zeca irá aparecer e acabará com mistério em 'Força do Querer'

Nos próximos capítulos da novela, o caminhoneiro descobrirá a verdade sobre o paradeiro de sua mãe, que o abandonou e sumiu no passado.

Por Aline Pereira com Vix 19/11/2020 16h25
Vem aí! Mãe de Zeca irá aparecer e acabará com mistério em 'Força do Querer'
Reprodução - Foto: Assessoria
A história de Zeca (Marco Pigossi) está perto de passar por uma reviravolta importante em “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da novela, o caminhoneiro descobrirá a verdade sobre o paradeiro de sua mãe, que o abandonou e sumiu no passado.

Tudo começará quando Jeiza (Paolla Oliveira) perguntar sobre o assunto. Zeca explicará que não sabe se a mãe morreu ou não, apenas que ela deixou a família para se tornar artista. “Meu pai conheceu ela no interior do Amazonas. Ela era aqui do Rio, estava na casa de uns parentes, se engraçou com o meu pai e eles ficaram um tempo juntos. Aí passou um pessoal de filmagem por lá, a chamaram para ser artista e ela foi”, revela.

Quem é a mãe de Zeca Conhecida pelo nome artístico de Mere Star, Almerinda (Fafá de Belém) voltará à vida de Zeca ao alugar um ônibus de festa dele para fazer um show. Conversando com uma amiga, a cantora revelará que teve um filho no passado, mas que não sabe onde ele está.

“Aquela cobra que eu tinha de marido se mudou com ele quando me chamaram para fazer o filme. Quando voltei, não achei nem rastro mais dos dois”, dirá. E será o próprio Abel (Tonico Pereira) o primeiro a reencontrá-la.

O ex-marido reconhecerá a voz de Almerinda ao ouvi-la cantar e o choque será tanto que ele vai desmaiar. Mais tarde, recobrará a consciência já em casa e contará que passou mal ao ouvir uma voz muito parecida com a da mãe de Zeca.