Entretenimento

19 de novembro de 2020 17:36

Ator de “Flor do Caribe”, da Globo, é encontrado morto

Jonas Mello, de 83 anos, chegou a ligar para um familiar dizendo que não estava se sentindo bem, mas não foi socorrido a tempo

↑ Foto: Divulgação

O ator Jonas Mello, 83 anos, foi encontrado morto na tarde da última quarta-feira (18) em seu apartamento localizado no bairro de Santana, zona oeste da cidade de São Paulo

A morte do ator foi confirmada por familiares, que confirmaram que ele tinha hábitos saudáveis e faleceu de causas naturais.

Jonas Mello pode ser visto da novela Flor do Caribe, que está sendo reexibida na TV Globo. O ator tem um extenso currículo de trabalhos na TV. Na TV Globo participou de  “Os gigantes”, “Chega mais”, “Coração alado”, “Baila comigo”, “Terras do sem fim”, “Partido alto”, “O outro”, “Bambolê”, “Pacto de sangue”, “Barriga de aluguel”, “O portador”, “Suave veneno”, “Vila Madalena”, “Araguaia”, “O Astro” e “Salve Jorge”.

Além da Globo, Jonas Melo também trabalhou em novelas na TV Record, como “Os deuses estão mortos”, “Sol amarelo”, “O tempo não apaga”, “O leopardo”, “Vendaval”, “Vidas Marcadas” “Estrela de fogo”, “Por amor e ódio”, “Escrava Isaura” e a minissérie “O desafio de Elias”. No SBT fez as novelas “Conflito”, “Acorrentada”, “Jogo do amor” e “Dona Anja”.

Jonas Mello não era casado e deixou três irmãs.  O velório do ator será às 14h, no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista, com enterro previsto para as 18h.

Fonte: Tudopop

Comentários

MAIS NO TH