Entretenimento

Veja o teaser! Netflix confirma 2ª temporada de 'Bom Dia, Verônica'

Sequência promete ser ainda mais forte, cheia de reviravoltas e cenas de tirar o fôlego do que a primeira.

Por Tatiana Leonel com Vix 10/11/2020 15h20
Veja o teaser! Netflix confirma 2ª temporada de 'Bom Dia, Verônica'
Reprodução - Foto: Assessoria
"Bom dia, Verônica" virou febre na Netflix e rapidamente foi considerada pelo público como a melhor produção brasileira disponível na plataforma. Agora, a série original ganhará uma segunda temporada.

A novidade foi anunciada pela gigante do streaming nesta terça-feira (10) e já sabemos que a sequência promete ser ainda mais forte, cheia de reviravoltas e cenas de tirar o fôlego do que a primeira. Veja o vídeo do anúncio:

Segunda temporada de "Bom dia, Verônica" O thriller policial chocante e violento acompanha Verônica (Tainá Müller), escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, que presencia um suicídio e acaba se vendo de frente com casos perturbadores de assassinatos em série, enquanto tenta lidar com seus próprios traumas que voltam à tona.

A sequência de "Bom dia, Verônica" promete um caso ainda mais perturbador que vai mexer com a vida da protagonista.

"Os desafios que a Verônica vai enfrentar serão ainda maiores do que antes e a transformação vai ser mais profunda", conta Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série, ao VIX. "Ela vai continuar com essa sede de modificar o sistema e amparar pessoas injustiçadas. No ‘Boa Tarde’, a gente vai ver como o percurso mudou a Veronica do primeiro livro", acrescentou Ilana Casoy, também roteirista da série. Também já sabemos que a segunda temporada trará a chegada de um novo vilão que, nas palavras do criador, é "ainda mais cruel do que Brandão", interpretado por Eduardo Moscovis. Os novos episódios ainda não ganharam uma data oficial de estreia, mas Tainá Müller, a protagonista, garante que está bem animada para voltar aos sets. "Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!".