Entretenimento

29 de outubro de 2020 16:33

‘Amor Sem Igual’ volta com sequestro, casamento e revelação sobre Poderosa

A novela 'Amor Sem Igual' volta a exibir capítulos inéditos. Nessa reta final, trama prevê formação de um novo casal, outro sequestro, casamento e a revelação envolvendo Poderosa (Day Mesquita)

↑ Foto: Record TV

Depois de mais de seis meses, a novela “Amor Sem Igual” volta a exibir capítulos inéditos nesta noite (28). E o grande mistério da trama da Record TV será desfeito quando Angélica/Poderosa (Day Mesquita) revelar ser a filha bastarda de Ramiro (Juan Alba). Inicialmente, o folhetim de Cristianne Fridman irá exibir as sequências gravadas antes da interrupção das gravações em março. Os trabalhos foram retomados em agosto para a conclusão dos 40 capítulos finais seguindo uma série de cuidados e improvisando cenas de beijos entre os protagonistas, Poderosa e Miguel (Rafael Sardão). Sthefany Brito foi mantida na trama e ganhou uma dublê de corpo por conta da primeira gravidez. Mas o que virá nessa segunda parte da novela?

‘AMOR SEM IGUAL’: PODEROSA REVELA SER FILHA DE RAMIRO

Um pouco antes de sair do ar em 20 de abril, Poderosa foi surpreendida por Leandro (Gabriel Gracindo) e descobriu ser filha bastarda do proprietário da Bras Talentos Esportivos. Após não acreditar na fala do advogado em um primeiro momento, a amiga de Furacão (Dani Moreno) caiu em si e prometeu se vingar de todos que cruzaram seu caminho. Em seu plano, Poderosa chegará a confiar nas mentiras do meio-irmão, Tobias (Thiago Rodrigues), que planejou sua morte com ajuda de Bernardo (Heitor Martinez).

‘AMOR SEM IGUAL’: MIGUEL GANHA NOVO AMOR?

Desde o início do folhetim, Miguel e Poderosa vivem uma relação cheia de confrontos por conta dos mundos diferentes nos quais vivem. O agricultor quer a qualquer custo que a garota de programa largue a vida no cabaré de luxo e as estradas. Poderosa até chegou a trabalhar com Miguel no Mercado Municipal de São Paulo, mas logo retomou à vida noturna. E nessa continuação da novela, o público vai ver o comerciante se encantando e deixando fascinada Fabiana (Manuela do Monte). A protagonista, claro, terá uma crise de ciúmes mas irá esconder o jogo.

‘AMOR SEM IGUAL’ TEM SEPARAÇÃO ANTES DO CASAMENTO

Nas cenas antecipadas pela Record, o telespectador descobriu que Fernanda (Bárbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) vão se casar a contragosto do pai dela, Ramiro. Mas antes de trocarem alianças, a executiva e o vendedor de queijos irão romper a relação por decisão do filho de Oxente (Ernani Moraes). Outro casal que enfrenta turbulência é Ramiro e Donatella (Sthefany Brito) e por um triz a “Doutorzinha” não apanha do marido.

TOBIAS É SEQUESTRADO NA NOVELA ‘AMOR SEM IGUAL’

Até então aliado do empresário, Bernardo vai fazer Tobias refém e sequestrar o crápula por um curto período de tempo. Na outra ponta da história, Carmem (Beth Zalcman) arma de novo um assalto. Após roubar um hotel e perder parte do dinheiro para Ramiro, a bandida que se passa por idosa indefesa resolve roubar a casa do milionário e convoca Olympia (François Forton), sua cúmplice de juventude, e Ioná (Malu Falangola).

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH