Entretenimento

28 de outubro de 2020 15:34

Traição de Danilo provoca reviravolta e segredo obscuro de Alma vem à tona

Ao descobrir a traição do marido vilã acaba tendo um segredo obscuro do passado revelado.

↑ Foto; Reprodução/TV Globo

O affair entre Danilo (Alexandre Borges) e Ritinha (Juliana Paes) em “Laços de Família” é um dos mais lembrados pelo público e não à toa, já que esta história trouxe grandes acontecimentos para a trama de Alma (Marieta Severo). Isso porque, ao descobrir a traição do marido, a vilã acabou tendo um segredo obscuro do passado revelado.

E o que pouca gente se lembra é que Ritinha acaba engravidando de Danilo. E o pior: de gêmeos, que sempre foram o sonho da vida de Alma. E a revelação sobre o passado explica muito sobre essa obsessão que a socialite tem por bebês gêmeos.

Traição de Danilo: como acontece

Durante uma viagem de Alma, Danilo convida Ritinha para sair para dançar e acaba levando a empregada para uma praia deserta, onde vivem uma noite de amor. Pouco tempo depois, Rita descobre a gravidez. Danilo se desespera de faz de tudo para esconder o bebê, inclusive tentando convencer Rita a abortar, o que ela nega. Mas o segredo não dura muito tempo e Rita acaba contando para Alma que está grávida de Danilo.

Quando o segredo vem à tona, Alma expulsa o marido de casa. “Eu sempre soube que você é um mulherengo, que não pode ver um rabo-de-saia, mas eu nunca imaginei que você pudesse me trair dentro da minha própria casa, debaixo do meu nariz”, grita.

Alma, no entanto, permite que a empregada fique e garante que Danilo irá reconhecer a paternidade. Segundo a patroa, Rita poderá ficar por um tempo, enquanto está grávida, até que, pelo menos, tenha tido acompanhamento médico. A própria Alma leva a empregada a seu médico particular e a acompanha em exames.

O drama fica ainda maior quando, durante um ultrassom, Ritinha descobre que está esperando gêmeos. Alma fica muito abalada, já que sempre repetiu a todos que seu maior sonho era ser mãe de gêmeos. O que ninguém imaginava acaba sendo revelado logo depois, durante uma conversa de Alma com sua melhor amiga, Glória (Xuxa Lopes.

Segredo do passado de Alma

Durante a conversa com a amiga, chega a revelação de que Alma também já foi mãe – o que não era sabido até então, já que ela sempre disse que abriu mão de ter filhos para cuidar de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida).

Abalada com a notícia, a dona do haras conta a Glória que, no passado, ela engravidou de gêmeos. Os bebês, no entanto, nasceram prematuros e acabaram morrendo alguns dias depois. “O Danilo precisou fazer isso comigo para essas crianças voltarem para a minha vida”, desabafará com a amiga.

Mas esse não era o maior segredo que Alma escondia. A revelação mais bombástica é que as crianças não eram filhas de um de seus maridos, mas sim de seu cunhado. Isso mesmo: os gêmeos eram fruto de um relacionamento entre Alma e o marido da irmã dela, pai de Edu e Estela.

Sem que Alma percebesse, enquanto ela desabafava com Glória, Edu passou pela porta e ouviu parte da conversa. Para o azar dela, o mocinho ouviu justamente o trecho em que ela faz a revelação sobre seu pai. Edu fica em choque com o que ouviu e entrará no quarto confrontando a tia.

Depois do susto e de tentar esconder a história do sobrinho, Alma acaba fazendo algumas revelações a Edu. “Quando conheci seu pai, me apaixonei por ele. Ficamos um tempo juntos e eu engravidei, mas perdemos os filhos, eles morreram com 20 dias, e sofremos muito com isso. Logo depois nos separamos”, explica Alma.

Edu questiona sobre a mãe dele e Alma jura que não houve traição. Segundo ela conta, o envolvimento com o pai de Edu aconteceu antes de ele se envolver com a irmã. Após o término com Alma, a irmã e o cunhado teriam se apaixonado e dado início ao romance.

“Foi difícil para ela me aceitar por perto”, completará Alma. Edu ficará comovido com a história da tia e correrá para abraçá-la.

Fonte: Vix / Aline Pereira

Comentários

MAIS NO TH