Entretenimento

Público se revolta e questiona regras de 'A Fazenda' após atitude de Biel

Vencedor do poder da Chama de Fogo, o cantor fez o público questionar as regras.

Por Aline Pereira com Vix 28/10/2020 14h59
Público se revolta e questiona regras de 'A Fazenda' após atitude de Biel
Reprodução - Foto: Assessoria
A formação da roça nesta terça-feira (27) em “A Fazenda 12” mexeu com os ânimos não só dos peões, mas também do público, que não aceitou muito bem a decisão da Record em relação à conduta de Biel durante o programa. Vencedor do poder da Chama de Fogo, o cantor fez o público questionar as regras.

Toda semana, desde o início do reality, os peões seguem o mesmo protocolo às terças: o vencedor do Poder de Fogo lê, em silêncio, os pergaminhos escolhe um colega para recebê-lo. O apresentador, então, reforça que é proibido enviar qualquer sinal visual ou auditivo sobre o poder para os colegas.

A questão é que Biel, após escolher Victoria para receber o poder, comentou sobre o assunto com ela. “Esse poder é f***, você vai ver. Pensa bem”, disse o MC para a amiga durante o intervalo do programa. O fato, claro, ficou gravado e não passou batido pelo público, que se indignou no Twitter. Os apelos para que houvesse punição não foram acatados pela Record. “Estamos de olho o tempo inteiro. Ele não falou nada especificamente sobre o poder, se tivesse dito teríamos tomado alguma atitude. Jogo segue”, explicou Mion, comentando a repercussão nas redes sociais. Reações As explicações de Marcos Mion não convenceram muito bem a internet: além de questionar o descumprimento das regras do programa, o público esperava que o apresentador, ao menos, advertisse o peão - o que também não rolou. Veja os melhores comentários.