Entretenimento

27 de outubro de 2020 17:59

Jornalista da Record TV é sequestrado de dentro da própria casa em Boa Vista

Romano dos Anjos já foi encontrado e passa bem

↑ Foto: Divulgação

O apresentador da Record TV, Romano dos Anjos, de 40 anos, foi sequestrado na noite da última segunda-feira (26), na zona Norte de Boa Vista (RR).

De acordo com informações da TV Imperial, filiada da Record, e divulgadas no portal R7, o jornalista estava em casa, jantando com a esposa Nattacha Vasconcelos, quando três homens armados e encapuzados entraram no imóvel.

Segundo a diretora de jornalismo da emissora, Leiliane Matos, Nattacha afirmou que os suspeitos xingaram o casal no momento do sequestro e tinham armas em punho.

Eles procuraram por dinheiro e perguntaram sobre cofres. Após ser feita de refém, Vasconcelos foi amarrada e deixada no local. Já Romano foi levado pelos bandidos no próprio carro.

O apresentador do ‘Mete Bronca’, que vinha fazendo denuncias de corrupção, foi encontrado com vida a partir de buscas da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (27), na região rural de Boa Vista, após um homem não identificado entrar em contato com a emissora. O jornalista estava amarrado em uma árvore e com os braços quebrados.

Ele passa bem e foi encaminhado a um hospital da região para receber os primeiros atendimentos.

Já o veículo do jornalista foi deixado pelos suspeitos e encontrado em chamas, por volta de 22h, próximo à BR-174. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e a perícia foi acionada no local.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH