Entretenimento

26 de outubro de 2020 15:59

Saiba como será a entrada de Rodrigo Simas na novela ‘Salve-se Quem Puder’

Alejandro (Rodrigo Simas) é um cantor mexicano ex-namorado de Luna (Juliana Paiva) que vai para o Brasil ao descobrir que a fisioterapeuta está em perigo

↑ Foto: Reprodução

Luna (Juliana Paiva) vai reencontrar um ex-namorado na segunda parte da novela “Salve-se Quem Puder” . Com a saída repentina de cena de Juan (o ator José Condessa deixou a trama) e agora apaixonada por Téo (Felipe Simas), a ex-camareira irá rever Alejandro (Rodrigo Simas). A trama de Daniel Ortiz volta ao ar em 2021, mas não tem ainda uma data certa para reestrear. Mas já se sabe que haverá uma redução de 48 capítulos por decisão da direção da Globo – ao invés de um total de 155 serão apenas 107. Com isso, no retorno à grade serão exibidos mais 53 capítulos, ou seja, nove semanas.

‘SALVE-SE’: EX DE LUNA DESCOBRE POR GABI QUE MOCINHA ESTÁ EM PERIGO

De acordo com o portal “Arteblitz”, a entrada de Alejandro no folhetim de Daniel Ortiz ocorre assim que o cantor mexicano descobre que a ex-namorada está em perigo. Quem revela ao músico é Gabi (Nina Frosi), amiga da fisioterapeuta. Logo os dois decidem viajar rumo ao Brasil para encontrarem a mocinha. Para quem não recorda, Luna, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) assumiram novas identidades, Fiona, Josimara e Cleyde ao presenciarem a morte de um juiz a mando de Hugo (Leopoldo Pacheco), que se revelou vilão no final da primeira temporada.

‘SALVE-SE’: LUNA REENCONTRA ALEJANDRO EM CARRO DE APLICATIVO

A história vai mostrar que Alejandro e Luna se conheceram ainda na infância e deram o primeiro beijo deles na juventude, porém se afastaram quando o cantor descobriu a paixão da garota por Juan. Nos dias de hoje, Gabi fica assustada quando no hotel é procurada por um homem que quer saber onde está Mário (Murilo Rosa) e recorre ao músico em busca de ajuda. A camareira acaba surpreendendo o pai de Luna ao mostrar que viajou para São Paulo acompanhada do músico, que aproveita para mostrar seu talento no violão. Não custa lembrar que originalmente Luna se reencontraria com Juan quando a namorada de Téo embarcasse em carro dirigido pelo estrangeiro. Agora a situação vai ser mantida, mas trocando Juan por Alejandro.

‘SALVE-SE’: JÚLIA, PRIMA DE TÉO, BEIJA RAFAEL

Também na volta dos capítulos inéditos da trama das sete o público vai encontrar novos personagens e se despedir de Micaela (Sabrina Petraglia), por conta da gravidez de sua intérprete. Ainda acreditando na morte da noiva, Kyra, Rafael (Bruno Ferrari) vai trocar beijos com Júlia (Sophia Abrahão), uma jovem advogada nascida em Minas e que é prima de Téo. Ela entra na história ao descobrir que o rapaz está em uma cadeira de rodas após operação.

 

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH