Entretenimento

26 de outubro de 2020 16:15

Quem é o mestre de Leozinho em ‘Haja Coração’: vilão será revelado só no final da trama

Em “Haja Coração”, Leozinho (Gabriel Godoy) encarna a brincadeira do “mestre mandou” e está sempre seguindo as instruções de uma pessoa misteriosa, com o objetivo de passar a perna na família Abdala.

↑ Foto: Divulgação

Em “Haja Coração”, Leozinho (Gabriel Godoy) encarna a brincadeira do “mestre mandou” e está sempre seguindo as instruções de uma pessoa misteriosa, com o objetivo de passar a perna na família Abdala. O que ninguém imaginava é que o mestre era alguém bem próximo.

O mistério só será revelado na reta final da novela, mas já refrescamos sua memória: o homem misterioso é Agilson (Marcelo Médici), irmão de Aparício (Alexandre Borges). O golpista contratou Leozinho para seduzir a própria sobrinha, Fedora (Tata Werneck), como isca para derrubar o irmão.

Os planos do vilão não saem como ele imaginava e as suspeitas começam a surgir. Camila (Agatha Moreira) reconhece o malandro e tenta alertar Fedora, que não dá ouvidos, e Leozinho também entra na mira de Aparício, que começa a desconfiar.

Sem saber de nada, ele chega a pedir para Agilson investigar o passado do amado de Fedora – mas ele, é claro, despista o irmão. Ao ver o golpe do baú muito ameaçado, mestre e aprendiz decidem se reunir cara a cara e a identidade do vilão é revelada ao público. “Que bom que você veio, Mestre. Temos que cuidar do seu Aparício. Ele vai acabar estragando nosso plano”, dirá Leozinho na cena.

Final de Leozinho

No final, Agilson é desmascarado pela família, enquanto Leozinho desiste das tramóias, apaixonado de verdade por Fedora. O casal ainda terá um final feliz: a patricinha larga tudo para trás e se muda para a casa do boy, se tornando feirante junto com ele.

Fonte: Vix / Aline Pereira

Comentários

MAIS NO TH