Entretenimento

Volta de Carrieri foi final de Copa do Mundo na 'Fazenda': reação de Jojo viralizou

Após uma roça com recorde histórico de votos do público, Mateus Carrieri voltou ovacionado pelos colegas quando a eliminação de Luiza Ambiel foi anunciada por Marcos Mion.

Por Aline Pereira com Vix 23/10/2020 16h58
Volta de Carrieri foi final de Copa do Mundo na 'Fazenda': reação de Jojo viralizou
Reprodução - Foto: Assessoria
Os peões de “A Fazenda 12” quase colocaram a baixo as estruturas do reality na noite desta quinta-feira (22). Após uma roça com recorde histórico de votos do público, Mateus Carrieri voltou ovacionado pelos colegas quando a eliminação de Luiza Ambiel foi anunciada por Marcos Mion.

Para quem ainda tinha alguma dúvida sobre a divisão dos grupos na casa, agora ficou ainda mais clara a torcida dos peões. Enquanto o retorno de Mirella foi comemorado de forma mais discreta por Biel, Victoria e Juliano, a torcida de Carrieri ganhou no grito. Assista:

Não só a comemoração chamou a atenção do público, como também a posição dos amigos de Luiza. Enquanto Mirella, Biel e Victoria amargavam a saída da peoa afastados do restante do grupo, Juliano e Lucas Selfie, que antes não pareciam torcer tanto assim para ele, se juntaram à comemoração. Reações É claro que nenhum detalhe do retorno de Carrieri à sede da Fazenda passou batido pelo público, mas os comentários foram praticamente unânimes: a empolgação de Jojo foi o grande acontecimento. Não é sempre que a cantora se dá ao trabalho de sair do sofá, mas fez questão de ir receber o amigo na porta desta vez. Veja as melhores reações: