Entretenimento

Novela 'Haja Coração' é cheia de segredos: Carmela esconde o pior de todos

Com raiva da irmã, a mocinha acabará confessando o que aconteceu quando ainda eram crianças e que acabou trazendo muito impacto para a vida de Shirlei.

Por Tatiana Leonel com Vix 23/10/2020 16h25
Novela 'Haja Coração' é cheia de segredos: Carmela esconde o pior de todos
Reprodução - Foto: Assessoria
"Haja Coração" é cheia dos segredos e muitos personagens escondem detalhes do seu passado. O pior mistério de todos envolve Carmela (Chandelly Braz), irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia), que sempre sofreu muito.

A revelação acabará vindo à tona pela própria personagem. Com raiva da irmã, a mocinha acabará confessando o que aconteceu quando ainda eram crianças e que acabou trazendo muito impacto para a vida de Shirlei.

Qual é o segredo da Carmela em "Haja Coração" Shirlei sofre de uma deficiência na perna desde pequena, mas a verdadeira culpada pelo acidente que deixou a personagem com dificuldades de movimento foi a própria Carmela, muitos anos atrás. O segredo só será revelado bem mais para a frente, depois que Shirlei descobre uma armação da irmã, que tenta separá-la de Felipe (Marcos Pitombo) com a ajuda de Jéssica (Karen Junqueira).

As duas terão um embate e Shirlei vai querer saber o motivo de tanto ódio. "Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida! Por sua causa eu sou assim", confessa Carmela, que parte para cima da irmã com tudo.

No meio de tapas, troca de farpas e alfinetadas, Francesca (Marisa Orth) chegará e ficará assustada com a revelação de Carmela. A vilã deixará o segredo escapar: "Devia ter te matado e não te deixado manca". "Que foi que você disse? Que devia ter me matado?", questiona a mocinha. "Deixa que eu explico pra você, porque a mãe não vai ter coragem de contar", entrega Carmela. Quando Shirlei ainda era bebê, a irmã empurrou ela da escada. Na época, Carmela era apaixonada pela irmã e se sentiu muito culpada, acreditando que a mãe passou a tratá-la diferente dos irmãos. Assim que conta o que aconteceu, a vilã entrará em transe, repetindo frases do dia do acidente. "Foi sem querer... Foi tudo sem querer. Sem querer, eu juro! Eu não queria, mãe", dirá a vilã, desnorteada. Francesca explicará que nunca contou por não acreditar que Carmela se sentiria tão mal ao longo dos anos. Assim que Carmela sai do transe, Shirlei insiste por mais respostas: "Se foi um acidente, por que esse ódio todo de mim?". "Porque ela nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia, não me deixava nem chegar perto de você", responde a vilã. "Você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca da alma!", explica Carmela, ainda muito abalada por reviver a cena traumática.