Entretenimento

22 de outubro de 2020 16:17

Vem por aí! Tancinha é sequestrada e Beto leva tiro tentando salvá-la

Apaixonado pela feirante, o publicitário se arrisca para tirá-la das mãos do sequestrador e provoca novamente o ciúme de Apolo (Malvino Salvador), na novela 'Haja Coração'

↑ Foto: Divulgação/Gshow

Tancinha (Mariana Ximenes) vai ser a próxima vítima de sequestro na novela “Haja Coração”. A filha mais velha de Francesca (Marisa Orth) vai ser capturada pelo bandido que está chantageando a matriarca dos Di Marini. Com seu jeito explosivo, a moça tenta fugir, mas não consegue, e sobra para Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini) a missão de salvar a mocinha em apuros. Durante o resgate, o publicitário leva a pior: acaba sendo baleado pelo criminoso. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 2 na trama de Daniel Ortiz exibida originalmente em 2016 e que ocupa de novo a faixa das sete.

BETO LEVA TIRO E PREOCUPAÇÃO DE TANCINHA REVOLTA APOLO

Depois de Apolo ter desistido de se casar com Tancinha, a moça acaba sequestrada e o primeiro a descobrir que ela desapareceu é Beto. O filho de Penélope (Carolina Ferraz) é um conquistador e apostou com Henrique (Nando Rodrigues) que iria conquistá-la mas a essa altura já terá confessado que se apaixonou. Tancinha tenta fugir dos bandidos, mas acaba sendo capturada pelo chefe, que avisa Francesca de que está com sua filha mais velha, deixando-a desesperada. Na sequência, a feirante pede desculpas ao criminoso que a está chantageando, mas nem assim ele liberta a jovem. É então que Apolo e Beto partem em busca da amada, e o publicitário leva um tiro. Possessivo, o caminhoneiro fica com ciúmes ao ver a ex preocupada com o rival.

APOLO DESISTE DE SE CASAR COM TANCINHA POR CIÚMES

Desde que flagrou Beto caindo (literalmente) em cima de Tancinha ao entrar uma noite na casa da noiva, Apolo morre de ciúmes do publicitário. Mas o sedutor está decidido a conquistar a filha de Francesca e logo os dois vão ficar presos no elevador. O aspirante a piloto de rally é quem aparece para resgatá-los e tem certeza de que foi traído. Por isso, Apolo resolve adiar o casamento e depois rompe de vez o noivado.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH