Entretenimento

Final trágico! Rubinho vai se afundar cada vez mais no tráfico em 'A Força do Querer'

A decisão de se tornar um criminoso impactará diretamente na vida do protagonista.

Por Tatiana Leonel com Vix 22/10/2020 16h33
Final trágico! Rubinho vai se afundar cada vez mais no tráfico em 'A Força do Querer'
Reprodução - Foto: Assessoria
Rubinho (Emílio Dantas) vai se afundar cada vez mais ao entrar para o mundo do crime em "A Força do Querer". Dentro ou fora da cadeia, o traficante conseguirá se envolver em uma confusão atrás da outra.

A decisão de se tornar um criminoso impactará diretamente na vida do protagonista. Seguindo por um caminho sem volta, Rubinho perderá muita coisa e ainda terá um final trágico na novela. Saiba o que acontece!

Qual será o final do Rubinho em "A Força do Querer" Rubinho decidiu permanecer no tráfico depois que começou a ganhar muito dinheiro e tentará manter o segredo o máximo de tempo possível. Bibi (Juliana Paes) só descobre sobre a vida secreta do marido depois de colocar uma escuta no carro. A protagonista não vai apoiá-lo, mas acabará mudando de ideia quando Rubinho for preso, entrando para o mundo do crime para resgatar o marido. Apesar da motivação, Bibi acaba deslumbrada com o poder e o dinheiro fácil que entra na conta. Mais para o fim de "A Força do Querer", Rubinho trocará a esposa por Carine (Carla Diaz). Sedento por poder, o traficante também trairá o Sabiá (Jonathan Azevedo) para assumir o controle do comércio de drogas no morro. No último capítulo, os dois ficarão frente a frente durante um confronto com a polícia. Rubinho apontará uma arma para Sabiá e dará a entender que vai matá-lo, mas Jeiza (Paolla Oliveira) aparecerá na mesma hora. O traficante chegará a mirar na policial e Sabiá aproveitará a oportunidade para atirar no rival. Rubinho não conseguirá resistir e morrerá ainda no local, enquanto o rei do morro acabará sendo preso após levar um disparo no braço. Quando foi ao ar pela primeira vez, em 20 de outubro de 2017, o desfecho agradou a maior parte dos telespectadores, principalmente por Rubinho ter sido assassinado por Sabiá, personagem que, apesar de bandido, caiu no gosto do público.