Entretenimento

21 de outubro de 2020 17:07

‘Haja Coração’: Camila para casamento de Fedora e diz que Leozinho é bandido

Camila (Agatha Moreira) tem um flash de memória e se lembra de saber que o noivo da prima é um vigarista, em cenas dos próximos capítulos da novela das sete

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

As festas de Fedora (Tatá Werneck) parecem estar fadadas ao escândalo, na novela “Haja Coração”. Depois de ter o evento de comemoração de seu aniversário invadido por Tancinha (Mariana Ximenes), outro barraco acontece no casamento da filha de Teodora (Grace Gianoukas). Camila (Agatha Moreira), que perdeu a memória e mudou de personalidade após um acidente e agora está apaixonada por Giovanni (Jayme Matarazzo), se lembra de saber que Leozinho (Gabriel Godoy) é um criminoso e interrompe a cerimônia da prima para acusar o noivo de ser bandido em alto e bom som.

‘HAJA CORAÇÃO’: APÓS ACIDENTE, CAMILA MUDOU DE PERSONALIDADE

Em cenas que vão ao ar na semana que vem na trama das sete, exibida em 2016, chega o dia do casamento de Fedora. Sempre desconfiado do genro, Aparício (Alexandre Borges) comenta com Agilson (Marcelo Médici) que tem a sensação de que está entregando a filha para um vigarista. E de fato o pai da moça tem razão, pois o falso saudita está sob o comando de um misterioso “mestre” na missão de dar o golpe na família Abdala. Até então, Camila ainda não terá conhecido o noivo da prima. A fotógrafa sofreu um acidente após um sequestro e ficou em coma. Quando recobrou sua consciência estava sem memória e com uma personalidade bem diferente da que tinha antes.

‘HAJA CORAÇÃO’: FEDORA NÃO ACREDITA EM ACUSAÇÃO DE CAMILA

Pouco tempo antes do casório, Aparício então apresenta a sobrinha a Leozinho, e na mesma hora a jovem se recorda de que o suposto milionário na verdade é um fugitivo da polícia. Ao perceber que a filha está se lembrando de algo, Agilson intervém na conversa dela com Aparício e evita que o irmão fique sabendo que o futuro genro é criminoso. Mas de nada adianta, pois bem no meio da celebração da união de Fedora e Leozinho, Camila se manifesta e declara diante de todos que o noivo é um bandido. Fedora, que está sempre com medo de perder seguidores para sua blogueira rival, fica arrasada com o escândalo e Fedora briga com Camila, certa de que a prima está dizendo mentiras apenas para impedir seu casamento.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH