Entretenimento

16 de outubro de 2020 16:06

Reta final! Ramiro descobre que é pai de Poderosa

A novela 'Amor Sem Igual' volta a exibir capítulos inéditos no dia 28 e nessa 'segunda fase', Ramiro (Juan Alba) enfim descobre ser pai de Poderosa (Day Mesquita)

↑ Foto: Divulgação

Os capítulos inéditos da novela “Amor Sem Igual” voltam ao ar daqui a duas semanas e nessa reta final Ramiro (Juan Alba) vai finalmente descobrir que é pai de Poderosa (Day Mesquita). A trama da Record TV foi interrompida em abril por conta da pandemia do novo coronavírus e retornou à grade mês passado exibindo um resumo da história. Quando foi paralisada, a história de Cristianne Fridman mostrou a garota de programa sabendo por Leandro (Gabriel Gracindo) que é filha do milionário empresário, e jurando vingança contra todos que a prejudicaram, como Bernardo (Heitor Martinez), de quem foi alvo seguidamente de planos de assassinato.

E dito e feito, Angélica, seu verdadeiro nome, irá a forra contra o próprio pai, que passou a procurá-la ao descobrir que precisava de um transplante de rim e que seus filhos assumidos não eram doadores compatíveis. De acordo com o site “Observatório da Imprensa”, Poderosa irá marcar um programa com Ramiro, a essa altura já marido de Donatella (Sthefany Brito). Quando estiverem a sós, a protagonista questiona o pai de Fernanda (Bárbara França) e Tobias (Thiago Rodrigues): “Vai querer continuar com o programa?”. E o empresário se alega. “Achei que você estivesse morta…”, aponta ele, responsável pelo sequestro de Peppe (Matheus Costa), para roubar o órgão do garoto.

‘AMOR SEM IGUAL’: RAMIRO SE CHOCA AO DESCOBRIR SER PAI DE PODEROSA

É nesse momento que a melhor amiga da Furacão (Dani Moreno) joga toda a verdade para o empresário. “Tô viva!! Eu sou a porcaria de filha que você não queria!! Eu sou a menina que você sequer quis olhar pra ver que cara tinha! Eu morri no dia que ouvi você me negar!”, dispara, furiosa. Ao cair no choro, Poderosa segue desabafando. “Sabe quantas vezes eu pedi pra te conhecer? Quantas vezes a sua amante, minha mãe, me arrumou com vestidinho e cabelinho bonito pra te agradar? E esse dia nunca chegou! Angélica está morta, sim! E quem matou foi você, seu covarde! Eu sou Poderosa! Sou a sua filha bastarda!!”, completa.

‘AMOR SEM IGUAL’: RAMIRO MONTA ARMADILHA PARA O FILHO

Em outras cenas, o dono da Bras resolve chamar o filho para ir à sua casa. Quando o noivo de Vânia (Camila Mayrink) surge no local é surpreendido pelas presenças de Donatella e Angélica/Poderosa. “Oi, mano”, zomba a garota de programa. “Tobias, esta é Angélica, sua meia-irmã, que você me disse que estava morta”, ironiza Ramiro, deixando o filho sem reação.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH