Entretenimento

16 de outubro de 2020 15:15

Novela ‘Laços de Família’: Capitu é humilhada por cliente na frente do pai

A garota de programa quase será desmascarada após sair com um homem violento

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Em ‘Laços de Família’, Capitu (Giovanna Antonelli) se prostitui para sustentar a família, mas esconde a profissão dos pais. Nos próximos capítulos, ela estará voltando de uma noite com Orlando (Henri Pagnocelli), que a agredirá. Mas seu pai, Paschoal (Leonardo Villar) verá tudo.

A mocinha estará no carro do rapaz quando pedir que ele a deixe alguns quarteirões longe da casa, a fim de não ser vista por nenhum conhecido. “Tá exigindo muito para o que deu”, argumentará o cliente. “Fui chamada para jantar, mais nada”, responderá ela.

Ele irá parar o veículo, mas antes dela descer, pedirá que a beije. Capitu irá chegar perto dele, mas não fará o gesto: “Tenho nojo de você”, assumirá a garota de programa. Irritado, o homem a pegará pelos cabelos e ela começará a gritar.

Paschoal, que estará voltando da farmácia, verá o escândalo no meio da rua e reconhecerá a filha. “É o papai? Conta pra ele de onde você veio! Sabe de onde ela veio? Da igreja!”, debochará o empresário.

Ao chegar no local, o marido de Ema (Walderez de Barros) avançará para socorrer a filha, mas será empurrado no chão. O cliente agressivo ainda pisará no óculos do escritor, em um gesto monstruoso.

Cheia de ódio, Capitu começará a socar Orlando até ele entrar no carro e ir embora. Ela correrá de volta para acudir o pai, que estará no chão ferido.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH