Entretenimento

16 de outubro de 2020 15:31

Pilotos descobrem armação da polícia caribenha contra Cassiano em ‘Flor do Caribe’

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Na novela “Flor do Caribe”, em sua vingança contra os que o fizeram prisioneiro durante sete anos, Cassiano (Henri Castelli) vai contar com a preciosa ajuda de seus colegas da Força Aérea. Em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem, Isabel (Thaíssa Carvalho) constata que os documentos apresentados pelo delegado caribenho trazido por Alberto (Igor Rickli) são falsos. Parece que o plano do vilão para se ver livre do rival não vai dar tão certo quanto ele imaginava na trama das seis levada ao ar em 2013.

‘FLOR DO CARIBE’: ISABEL DESCOBRE ARMAÇÃO CONTRA CASSIANO

Depois que Cassiano denunciou Dom Rafael (Cesar Troncoso) para seu antigo superior na Aeronáutica, começa uma investigação para comprovar o cárcere privado do mafioso no Caribe. Só que o ex-piloto levado à força de volta para o Caribe terá de se esconder quando Alberto chegar de viagem com um delegado e um dossiê que reúne acusações contra ele, alvo de sabotagem do próprio Rafael. Porém Isabel, juntamente com Rodrigo (Thiago Martins), Ciro (Max Fercondini) e Amadeu (Dudu Azevedo), terão acesso a esses documentos e, após uma avaliação, a moça descobre que tudo não passa de uma armação.

‘FLOR DO CARIBE’: RODRIGO DECIDE VIAJAR PARA AJUDAR CASSIANO

Esperta, a tenente procura não demonstrar que sabe a verdade e o policial caribenho fica preocupado com a possibilidade abrirem um inquérito contra Cassiano. Isabel, por outro lado, avisa ao colega que mesmo assim não será nada fácil tirá-lo da condição de acusado. Em busca de solucionar o impasse, Rodrigo sugere aos amigos que viajem para o Caribe, a fim de reunir provas contra Dom Rafael. “Flor do Caribe” deve ocupar a faixa das seis até que “Nos Tempos do Imperador” tenha condições de ir ao ar. As gravações estão suspensas há sete meses por conta da pandemia do novo coronavírus, mas alguns detalhes da novela como as relações extraconjugais de Dom Pedro (Selton Mello) já foram reveladas.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH