Entretenimento

15 de outubro de 2020 16:47

Reta final de ‘Amor Sem Igual’: Ramiro descobre que Tobias tentou lhe matar

Na reta final da novela 'Amor Sem Igual' - cujos capítulos inéditos voltam ao ar dia 28 -, Ernani (Paulo Reis) vai entregar a Ramiro (Juan Alba) que Tobias (Thiago Rodrigues) planejou sua morte

↑ Foto: Divulgação/RecordTV

A reta final da novela “Amor Sem Igual” promete muitas revelações com o plano de vingança de Poderosa (Day Mesquita). A trama da Record TV está reapresentando de forma resumida os 93 capítulos já exibidos e volta a exibir os inéditos no próximo dia 28 (quarta-feira) e não há chance do folhetim sair do ar novamente uma vez que as gravações chegaram ao fim. E nessa “segunda temporada”, Ramiro (Juan Alba) estará no centro da história. Além de descobrir que Angélica/Poderosa é sua filha vai levar um choque ao saber que o filho, Tobias (Thiago Rodrigues), planejou sua morte, antecipa o portal “Observatório da Imprensa”.

Quem entrega todo o podre do noivo de Vânia (Camila Mayrink), baleada durante briga na Bras Talentos Esportivos, é Ernani (Paulo Reis), o técnico da escolinha de futebol. “O Tobias queria ver você morto”, dispara o treinador, chocando o empresário e pai também de Fernanda (Bárbara França). “Como assim?”, questiona. É bom lembrar que Ramiro foi atrás de sua filha bastarda depois que soube que precisava de um transplante de rim e que Tobias e Fernanda não eram compatíveis. Ao saber que a saúde do pai estava em risco, o mau-caráter começou a planejar sua morte e, ao mesmo tempo, orquestrar a morte de Poderosa com a ajuda de Bernardo (Heitor Martinez).

‘AMOR SEM IGUAL’: PEPPE FOI SEQUESTRADO. RECORDE MOTIVO!

E Tobias parece não acreditar na fala de Ernani: “Do que você está falando, meu amigo?”. “O Tobias queria que o Brás ganhasse o jogo antes mesmo de saber que você estava solto. Ele me pressionou, até me chantageou para que eu ordenasse aos jogadores”, relata o técnico citando o período no qual o empresário ficou sequestrado. E foi nessa partida que Peppe (Matheus Costa) acabou escolhido para jogar no exterior, mas viu sua vida mudar ao ser raptado também para ter seu rim roubado pelo empresário.

‘AMOR SEM IGUAL’: TOBIAS AGE COM CINISMO

Claro que Tobias se faz de sonso. “Olha aqui, eu exijo desculpas do senhor. O que é isso? Você acha que eu seria capaz de sacrificar a vida do meu pai por causa de um contrato, por causa de uma partida de nossa agência? Olha, isso é uma acusação gravíssima”, diz. “Eu não tenho motivo algum para me desculpar. Você não me falou nada sobre esse plano aí de mandar o Bernardo resgatar o seu pai”, se defende Ernani. “Fui eu quem aconselhou o doutor Tobias a não contar nada. Se a operação fosse mal sucedida, eu avisaria ele, que por sua vez daria ordem ao senhor para deixar o Brás perder”, responde o segurança.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH