Entretenimento

14 de outubro de 2020 16:08

‘Flor do Caribe’: Cassiano descobre tesouro e acirra rivalidade com Alberto

Piloto encontrará pedra preciosa em Vila dos Ventos

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Parece que a vida de Cassiano (Henri Castelli) entrará nos eixos nos próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’. Isso porque ele encontrará um tesouro em Vila dos Ventos, acirrando a rivalidade contra Alberto (Igor Rickli). 

Nos próximos capítulos, ele acabará salvando a cabra Ariana de Candinho (José Loreto), e perceberá que um feixe brilhante no sino pendurado no pescoço do bicho.

“O que é isso, Candinho? Esse brilho no cincerro dela? Posso ver?”, perguntará o aeronauta. “Uma pedrinha à toa que eu catei e botei porque ela fez o favor de perder o badalo”, explicará o rapaz.

O ex-militar rapidamente se lembrará de Samuel (Juca de Oliveira) lhe contando sobre uma pedra preciosa. “Existe uma turmalina considerada a pedra perfeita, a turmalina paraíba. Ela se chama assim porque foi encontrada pela primeira vez no interior da Paraíba. É mais cara do que o diamante”, explicará o ourives em um flashback.

Assim, Cassiano pedirá a Candinho para levar a pedra até o ex-sogro, na tentativa de descobrir se é algo valioso. “Não carece devolver que Ariana tem três. É vaidosa que só. Ariana gosta e muito de uma pedra brilhosa”, afirmará o rapaz.

Vale lembrar que Alberto está prestes a abrir mão de sua fortuna, já que extraiu tudo o que era possível de tungstênio.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 23.  

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH