Entretenimento

9 de outubro de 2020 15:16

Em ‘Amor de Mãe’, Lurdes será sequestrada por Thelma

Vilã manterá a amiga em cativeiro para que o filho não descubra seu passado

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

A alegria de Lurdes (Regina Casé) em descobrir que Danilo é Domênico (Chay Suede) vai durar pouco no retorno de ‘Amor de Mãe’ às telinhas. Isso porque ela será sequestrada por Thelma (Adriana Esteves), que estará determinada que o filho não descubra a verdade sobre o passado.

A primeira fase da trama acabou com a dona do ‘Tasca do Passeio’ acabando com a vida de Rita (Mariana Nunes), que desmascarou a loira. A próxima vítima será Jane (Isabel Teixeira).

Já Lurdes continuará determinada em saber sobre seu filho. Com a ajuda de Vitória (Taís Araujo), ela descobrirá que Domênico é Danilo, já que Thelma recorreu ao tráfico de crianças de Kátia (Vera Holtz) há mais de 20 anos.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, a nordestina passará a correr perigo. A vilã irá dopar a babá e deixá-la presa em um cativeiro.

A ideia de Thelma é obrigar Lurdes a manter o segredo, sob a justificativa de que a verdade faria Danilo/Domênico sofrer ainda mais. Os 23 capítulos finais da novela irão ao ar apenas em janeiro de 2021.

MUDANÇAS NA TRAMA
Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos.

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.

Comentários

MAIS NO TH