Entretenimento

30 de setembro de 2020 16:24

Como Camila vira a Judas de ‘Laços de Família’: Nove traições da filha de Helena

Confira tudo o que ainda vai rolar na reprise de Laços de Família.

↑ Foto: Reprodução/Globoplay

Camila viajou ao Japão para reencontrar Helena e acabou conhecendo o Edu. Apesar do bom relacionamento com a mãe, a jovem se aproxima demais do namorado dela durante a visita.

Mesmo em um relacionamento com Toshio (Okasaki), a protagonista ficará em cima de Edu e ameaçará tirar a roupa na frente dele no quarto, deixando Helena bem incomodada e desconfortável.

Não satisfeita, Camila ainda demonstrará ciúmes de Edu com a chegada de Ciça (Julia Feldens), na frente da mãe. A jovem também não conseguirá disfarçar a cara de decepção ao ver Helena em cenas românticas com o galã.

Acidente

Edu sofrerá um grave acidente ao cair de cavalo no haras e se queixará de dor. O rapaz não conseguirá se movimentar e Helena tentará tranquilizá-lo até que a ambulância chegue para prestar socorro.

Em estado grave, Edu será internado e precisará passar por uma cirurgia, ficando de cadeira de rodas. O episódio será fundamental para que Camila passe a conviver mais com ele do que a própria mãe, já que passa a frequentar a casa do galã, com o pretexto de ajudá-lo.

Carícias

Em um dos encontros secretos de Camila e Edu, que acontece em um bar, o rapaz percebe que está se apaixonando pela filha da namorada e resolve beber muito para tentar lidar com a situação.

Ao perceber o estado do galã, Camila se oferece para levá-lo para casa. Edu chegará a desmaiar e a vilã se aproveitará para beijá-lo, enquanto Helena descobre que a pilantra saiu, exigindo que volte para casa.

Mentiras

Dissimulada, Camila tentará esconder de Helena seus encontros com Edu, mas não dura muito e a mãe resolve tirar satisfações, depois de descobrir sobre o momento que os dois tiveram no bar.

“Foi o Edu que pediu para você encontrar com ele no bar?”, questiona Helena. “Eu liguei para ele. A Alma falou que ele tinha ido no bar. Aí eu fui até lá para conversar um pouco e me distrair”, responde Camila.

Furiosa com o encontro, Helena chegará a dizer que Alma (Marieta Severo) quer empurrar a filha para cima de Edu, mas Camila confessa: “Quem disse que ela precisa me empurrar?”. E ainda chama a mãe de oferecida.

“Você pode me ensinar. Está se oferecendo para o Edu, o Pedro e o Miguel. Os três ao mesmo tempo. Para ver quem pega primeiro”, dispara a pilantra, que leva um tapa na cara de Helena.

Primeiro beijo

Depois de tudo isso, Camila não hesitará em beijar o namorado da mãe, com quem manterá contato em segredo. Os dois estarão conversando a sós quando o galã mostrará uma foto de quando era pequeno. “Você era lindo”, afirma a pilantra.

Os dois falarão sobre a infância de Edu, que perdeu os pais quando ainda eram pequenos, se tornando uma criança triste. O clima ficará cada vez mais forte e o rapaz toma a iniciativa de se aproximar. Camila retribuirá o beijo.

“Tira ela da minha casa”

Íris perceberá logo de cara quais são as intenções de Camila com Edu e não hesitará em enfrentar a sobrinha: “Você acha que eu não percebi que você quer roubar o namorado da sua mãe?”.

Camila perderá totalmente o controle e agredirá Íris na frente de Helena, que terá que separá-las, no meio de muitos gritos. “Não fica contra mim, mãe”, pedirá a mentirosa, que ameaça: “Tira ela da minha casa se não eu vou matar ela”.

Traição

Quando percebe que Edu e Camila estão se gostando, Helena pede um tempo do relacionamento, mas a filha não hesitará em continuar traindo a mãe, apesar de saber do sofrimento dela, que tira um tempo para pensar.

Os pombinhos irão passar um tempo em Angra e Íris vai flagrar os dois na cama. Dissimulada, Camila soltará várias ofensas para a tia e ainda partirá para cima dela. A briga só terá um fim por causa de Edu.

Tapa

Íris nunca conseguirá engolir o romance de Edu e Camila. Quando a sobrinha surge noiva e encontra o vestido ideal para o grande dia, a tia rasgará a roupa sem dó, na frente da loira, que surta com a cena.

Logo depois, Íris dirá que a culpada de todo o sofrimento de Helena é Camila e a sobrinha não hesitará em bater na própria tia. Depois de jogar café na roupa dela, a “Judas” acertará a cara da rival com força: “Dane-se você”.

Gravidez

Mesmo quando Helena deixa o caminho livre para que Camila se envolva com Edu, a pilantra não poupará a mãe de se intrometer nos problemas do relacionamento, fazendo com que sofra bastante no começo e precise esconder seus sentimentos.

Quando Camila passa mal e descobre que está grávida, Helena é a primeira a ficar sabendo e aconselha a filha a procurar o namorado. Os dois conversam dentro da casa da ex, que escuta tudo, muito abalada com a reação eufórica de Edu.

Fonte: Vix / Tatiana Leonel

Comentários

MAIS NO TH