Entretenimento

Alberto não dará o divórcio para Ester: mocinha vira refém em 'Flor do Caribe'

Veja o que vai rolar nos próximos capítulos da trama

Por Aline Oliveira com Vix 30/09/2020 16h45
Alberto não dará o divórcio para Ester: mocinha vira refém em 'Flor do Caribe'
Reprodução - Foto: Assessoria
Ao começar a questionar sua vida e os anos que passou longe de Cassiano (Henri Castelli) em "Flor do Caribe", Ester (Grazi Massafera) decidirá acreditar no amado e pedir a separação para Alberto (Igor Rickli).

Porém, essa missão não será tão fácil quanto ela imagina, visto que o vilão custará para deixá-la livre, sendo capaz de ignorá-la, buscar provas para prender Cassiano e espionar a privacidade da esposa.

Divórcio de Ester e Alberto não será fácil Nada disposto a perder a família que almejou tanto e batalhou - entre armações e crimes - para conquistá-la, Alberto se negará a dar atenção a Ester quando o assunto for divórcio.

Já certa de que quer se separar do empresário, a guia turística não conseguirá nem mesmo atenção do atual marido e será enrolada por ele. Depois de ficar muito tempo de fora e já deixar Alberto desconfiando de seu paradeiro, a mocinha retornará e pedirá para conversar.

Ao revelar que o assunto é divórcio, Alberto simplesmente fingirá que não ouviu e ignorará Ester. Sem ter o que fazer, a protagonista ficará boquiaberta. Com o passar dos dias e novos acontecimentos, a loira tentará um nova abordagem, enquanto Beto pedirá para que eles conversem depois de sua viagem. Planejando prejudicar novamente Cassiano, o vilão voltará ao Caribe, onde encontrará Dom Rafael (Cesar Trancoso). Ao invés de ter a esperada conversa com a esposa, ele retornará ao Brasil com acusações contra o mocinho, na intenção de prendê-lo e levá-lo para longe. Revoltada, Ester chegará a revelar que nunca amou o vilão e que isso não a separará novamente de Cassiano. Disposto a se livrar do rival a qualquer custo, Alberto chegará a espionar Ester, colocando uma câmera em seus pertences sem que ela saiba, apenas para monitorar suas conversas longe dele.