Entretenimento

29 de setembro de 2020 15:59

Olívia e Taís ficam impactadas ao reencontrar Cassiano em ‘Flor do Caribe’

O reencontro do piloto com a sua família promete deixar todos chocados.

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) conseguiu escapar da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), e está de volta a Vila dos Ventos disposto a vingar em Flor do Caribe (Globo). O reencontro do piloto com a sua família promete deixar todos chocados.

O primeiro encontro emocionate será com seu Chico (Cacá Amaral), o velho foi o único que nunca acreditou na história da morte do filho. Cassiano sera recebido com um forte abraço e muitas lágrimas de alegria. No momento o jovem terá um desencontro e Cassiano irá sair antes de ver Olívia (Bete Mendes) e Taís (Débora Nascimento). Assim que as duas chegam, Chico afirma que Cassiano está de volta. Mas as duas acham que o velho está maluco. A coisa fica pior quando mãe e irmã se deparam com Duque (Jean Pierre Noher) saindo do banho. “Como você faz uma coisa dessa, meu pai? Colocar um estranho dentro de casa!?”, esbravejará Taís.

A moça se revolta e expulsa o forasteiro, mas Duque afirma que Cassiano realmente está vivo. Ela então acaba tendo uma surpresa quando o irmão chega e a deixa abalada. Olívia e outra que fica preocupada com o estado da filha até que Cassiano às interrompe: “Então eu nunca mais vou voltar?. Eu tô aqui, mãe. Tô, aqui”, dirá o piloto, percebendo a incredulidade da mãe.

Quando as duas se dão conta que e realmente Cassiano ficam emocionadas e se jogam no abraço e Tais perde perdão ao pai por não ter acreditado nele.

Fonte: Atitude de Visão / Valeria Bronze

Comentários

MAIS NO TH