Entretenimento

29 de setembro de 2020 16:30

Próximos capítulos! Ritinha foge com Ruy no dia do casamento

Os dois serão flagrado pelo caminhoneiro e, sem saber o que fazer, fugirão de barco

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Durante seu casamento com Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde) irá atrás de Ruy (Fiuk) vestida de de noiva e será flagrada pelo noivo.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a sereia fugirá de barco com o carioca, e no caminho, os dois terão sua primeira noite de amor.

Tudo começa quando Ritinha sair da festa para se encontrar com Ruy após se casar com Zeca. Os dois serão flagrado pelo caminhoneiro e, sem saber o que fazer, fugirão de barco.

Durante a viagem pelo lago, a garota culpará o rapaz pela confusão: “Olha o que tu fizeste! Tu tinha que me atentar bem no dia do meu casamento?”, dirá ela.

O rapaz perguntará por quer ela se casou se não gosta do noivo: “Quem disse que não gostava?”, rebaterá ela. “Se gostasse não estava aqui”, afirmará o playboy.

A filha de Edinalva (Zezé Polessa) tentará justificar seu erro falando que Ruy também não parece gostar tanto da noiva. Ele logo tentará se explicar dizendo que ficou doido por Ritinha: “Fiquei contigo na cabeça, por isso que eu vim”, revelará.

Percebendo que cometeu um grave erro, Ritinha começará a chorar descontrolada. “Lasquei-me“, lamentará ela. O rapaz tentará acalmá-la. “Não chora mais não, a gente vai dar um jeito”, prometerá ele.

Com um abraço de consolo, o clima começará a esquentar entre eles e, no meio do rio, os dois se beijarão e terão sua primeira noite de amor.

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH