Entretenimento

Mãe de Alberto entra em 'Flor do Caribe' para revelar segredos de vilão

A paz de Alberto está com os dias contados! Como se não bastasse a volta de Cassiano do Caribe, o empresário terá novos conflitos com Ester (Grazi Massafera) e ainda será surpreendido com o retorno de sua mãe, Guiomar.

Por Aline Oliveira com Vix 25/09/2020 16h24
Mãe de Alberto entra em 'Flor do Caribe' para revelar segredos de vilão
Reprodução - Foto: Assessoria
Como se não bastasse a volta de Cassiano (Henri Castelli) à Vila dos Ventos em "Flor do Caribe", Alberto (Igor Rickli) ainda sofrerá com o retorno de Guiomar (Claudia Netto), sua mãe que o abandonou ainda menino.

A socialite retornará à Vila dos Ventos repleta de dívidas disposta a atazanar a vida de Dionísio (Sérgio Mambertti) por conta dos diversos segredos que sabe sobre o empresário.

Guiomar chega para "Flor do Caribe" e preocupa A paz de Alberto está com os dias contados! Como se não bastasse a volta de Cassiano do Caribe, o empresário terá novos conflitos com Ester (Grazi Massafera) e ainda será surpreendido com o retorno de sua mãe, Guiomar. Após a morte do pai do vilão, Guiomar abandonou Alberto ainda criança e deu a volta ao mundo se apresentando como cantora. Esbanjando riqueza - ou, pelo menos aparentando -, a personagem retornará falida.

Completamente enfaixada, após dezenas de cirurgias plásticas, a socialite pousará em um helicóptero em Vila dos Ventos e anunciará sua chegada, repleta de dívidas.

Acompanhada de Nicole (Cinara Leal), sua fiel escudeira, ela irá direto para a mansão e dará de cara com Dionísio. Sem cerimônia, Guiomar exigirá o dinheiro para sogro pagar suas cirurgias, os salários atrasados de sua funcionária e o helicóptero. Em pânico com o retorno da nora, o empresário não terá escapatória e se submeterá às exigências de Guiomar. No entanto, quem se revoltará com sua chegada será Alberto, por não ter superado seu abandono. Ele destratará a mãe na frente de Ester, deixando a protagonista chocada. Desta forma, Alberto fará de tudo para afastar a interesseira, que, desta vez, terá a intenção real de se reaproximar do filho. No passado, Guiomar foi obrigada por Dionísio a abandonar Vila dos Ventos e deixar a criança aos seus cuidados. Em compensação, o passado da personagem com o empresário fez com que ela soubesse de seus segredos mais sórdidos. Desde um passado criminoso até sobre o filho que Dionísio largou do mundo, Guiomar será responsável por aterrorizar os dias do avô de Alberto.